AS AVENTURAS DE UM SAPATO CARAMELO

Literatura Infanto Juvenil

Esta página foi vista 8681 vezes desde 05/01/2011

.

O livro conta aventura de um sapato que desprezado em uma sapataria, que vai em busca de seu maior sonho: o de descobrir as suas origens. Nessa jornada ele encontra alguém que também tem um sonho e ambos seguem, passo a passo rumo às suas metas.

Edição 1 (2009)

Cirlene
Sexta | 23.01.2015 às 13h01
Olá.? Meu nome é Cirlene e quero convidar vc p conhecer meu escritório de revisão e tradução, mantemos projeto de apoio aos autores nacionais do Clube de Autores e das PLATAFORMAS DE AUTOPUBLICAÇÃO mantendo preços diferenciados.Revisão simples a partir de 2,85 a lauda. cirlenedoretto@hotmail.com novinskyguinsbur@hotmail.com
Quarta | 10.10.2012 às 19h10
Querido, Jurandi, enviei o seu livro infanto-juvenil para uma amiga, a escritora Chris Herrmann, na Alemanha. Chegou hoje e ela está super feliz e agradecida. Sucesso! Abraços!
Segunda | 03.09.2012 às 03h09
Emocionante o livro de Jurandi Alves Siqueira. A história ensina em qualquer idade a trilhar os caminhos que determinamos. Muitos embaraços acontecerão, mas aprendizagens também, o que na persistência darão bons resultados. Na minha forma de ver o mundo encontrei esses conhecimentos no livro, mas ele não se esgota e propõe muito mais do que isso. Há uma riqueza de detalhes. Eu recomendo a dar de presente sem pensar em idade, pois ultrapassa expectativas. Parabéns!
Segunda | 13.08.2012 às 19h08
Adquirindo hoje o livro de Jurandi Alves Siqueira para leitura e apreciação. Aguardando com ansiedade. Sucesso! Abraços! Sonia Salim
Terça | 13.04.2010 às 14h04
Excelente! Pelo olhar de um simpático sapato, podemos refletir sobre os caminhos da vida e ver o mundo com mais humanidade. Livro para todas as idades. Parabéns! Selma Cortines
Sexta | 08.01.2010 às 15h01
Li e recomendo a todos os colegas do Clube. É literatura típica universal, das que servem dos 8 aos 80. Assim, cada faixa etária extrairá para si os ensinamentos que melhor lhe encaixem no espírito. É um ótimo presente. O meu já está assegurado. Sucesso!
Quarta | 09.12.2009 às 09h12
Estou adquirindo o livro de Jurandi Alves Siqueira pois, já em sua introdução, pude notar a seriedade do tema. O autor suscita valores eternos, embora velados pelo protagonista que, na verdade, vem representar o próprio homem na aventura de sua descoberta sobre o palco da Terra. Parabéns e BOAS VENDAS!
Quarta | 09.12.2009 às 09h12
Narrativa dirigida ao público jovem e infantil, de um personagem que tem de decidir entre ficar numa luxuosa e confotável vitrine de uma loja de sapatos ou sair para o mundo e desvendar os seus mistérios.