20 ANOS CONSTRUINDO SABERES

Esta página foi vista 300 vezes desde 20/12/2021
Coloração
Acabamento

Aqui estamos para enaltecermos a primazia da educação ipueirense através da história imaculada e prodigiosa da Escola Municipal. O texto a ser desbravado deixa uma trilha de pistas sobre essa notável instituição. É irrefutável a importância desse ato corajoso de escrever e entregar à sociedade um texto revelador com seus autores ou protagonistas cotidianos, os passos e descompassos do percurso de uma escola de excelência.

Em suma, encontraremos aqui a trajetória magnífica de um educandário que há 20 anos brilha no seio do Seridó Norte-rio-grandense com uma história ímpar de sucesso, mesmo enfrentando as agruras de uma sociedade estratificada em que o acesso à educação de qualidade tem sido uma luta incessante e gigantesca.

Edição 1 (2021)
Acabamento Brochura