24ª Edição editada em 2023 Poesias e Frases Transformadoras

Dedicado a Dona Dalva - Dedicatória Dona Dalva, a senhora que do Pouco, faz a vida de Muito.

Por Professor Doutor Fernando A, Dal Piero

Maçonaria, Estudo Dos Homens, Costumos E Tradição, Poesia, Mensagens, Ciências Humanas E Sociais

Esta página foi vista 514 vezes desde 25/06/2023

Apresentação

Os poemas e mensagens deste livro nunca coincidem com a probabilidade. Via de regra é de fato uma verdade possível ou mais do que isso é uma probabilidade e meia absolutamente verdadeira.

O conteúdo deste livro é destinado às pessoas que podem fazer do mundo um lugar melhor de se viver.

Ao mesmo tempo, permite desenvolver pessoas que possam escolher — a qualquer tempo ― como querem trabalhar, quando querem trabalhar, quanto querem receber pelo seu trabalho, e principalmente podem sonhar e escolher com quem querem compartilhar seus sonhos.

Enfim, por tudo isso, o conteúdo é destinado às todas as pessoas sem distinção e assim, é entregue em vossas mãos, pois que se relaciona com toda a humanidade.

Desejamos uma boa leitura e nos colocamos disponíveis para aclarar qualquer pensamento que porventura fique obscuro.

Motivação

A motivação para escrever poesias e frases transformadoras para a vida e os negócios ano após ano é impulsionada por um profundo egoísmo: quero conectar-me com minhas próprias vivências e assim, crescer e evoluir como pessoa.

E eu vou ainda mais longe: quero ter o poder de incentivar e motivar os leitores a perseguir seus objetivos e sonhos. Contribuir para que outras pessoas possam ter sonhos e escolher com quem querem compartilhá-los.

Quero que as poesias e frases transformadoras tenham aplicações práticas nos negócios, como inspirar equipes de trabalho, motivar colaboradores ou mesmo ajudar a definir a cultura e os valores da empresa.

É uma poesia funcional, pragmática e conduz os pensamentos na direção de atitudes positivas frente às intempéries da vida humana.

Este livro é resultado da manifestação do mais puro egoísmo: de fazem sempre, com pouco, mais e mais.

Edição 24 (2023)
Coloração Colorido
Tipo de papel Polen

Professor Doutor Fernando A, Dal Piero

Fernando Antonio Dal Piero – escreve com pseudônimo Giacomo Nerone. Doutor em ciências políticas - Universidad de Barcelona em 2004. Livre docente na Wilfrid Laurier University em 2005 com o titulo de O ENSINO DO EMPREENDEDORISMO E A PRODUÇÃO DE RIQUEZA NACIONAL.

257 livros editados e publicados. Mais de 213 estudos conjunturais concluídos. Mais de sete mil e quatrocentas horas de palestras/aulas/debates entre 2011 e 2023. Pesquisador Voluntário em Fundação Universidade de Barcelona até 2025. Pesquisador Voluntário em MGO & MGO & DAL - PESQUISA E OPINIÃO CIENTIFICAS. Mentoring Internacional Sênior em MicroMentor, Sebrae e outras instituições de Pesquisa.