4 coisas

Ferramentas para encontrar a paz interior

Por Igor Soprano

Animais, Autoajuda, Corpo, Mente E Espírito, Inspiração E Crescimento Pessoal, Meditação, Motivacional

Esta página foi vista 857 vezes desde 20/10/2020

Vivemos em busca de paz interior e felicidade. Mas sabemos qual é nosso propósito de vida, nossa razão de viver?

Nas quatro partes em que o livro se divide, refletiremos sobre quem somos, o que queremos e o que fazemos. O Cachorro Zen nos mostrará como podemos aproveitar o momento presente. Serão apresentadas quatro ferramentas práticas para melhorar de vida. Ao final, aprenderemos a produzir uma meditação guiada personalizada - contém links para acesso aos áudios em MP3 das meditações de exemplo.

Perguntaram ao Buda: O que você ganhou com a meditação? Ele disse: “Nada. Mas deixe-me dizer o que perdi com ela: ansiedade, raiva, depressão, insegurança, medo da velhice e da morte”.

ISBN 978-65-001-1116-3
Edição 1 (2020)
Tipo de papel Polen

Igor Soprano

Igor Soprano, eterno aprendiz e estudioso de diversas áreas, é formado em Música, embora não trabalhe mais na área. Apaixonado por arte e espiritualidade, sempre teve um olhar sensível sobre a existência, a natureza, os bichinhos e os seres humanos. Quando conheci o amor da minha vida, imediatamente percebi uma luz de sabedoria e bondade em seus olhos. Essa luz, que ilumina diariamente a mim e aos nossos filhos Paçoca, Lila e Bidu, será estendida a todas as pessoas que tiverem o prazer de ler esse livro, que contém amor em cada palavra que foi escrita.

Por Aline R. D. Albuquerque.