6º Volume da série The Text that Listens

Podcasts para Ouvir com os Olhos

Por Prof. Dr. Fernando Antonio Dal Piero

Educação Não Formal, Educação / Administração, Avaliação, Didáticos, Desenvolvimento Humano, Administração

Esta página foi vista 390 vezes desde 15/04/2023
Coloração

Este não é mais um livro: é o LIVRO até em Mapa Mental e carregado de inovações.

Este 6º Volume da série “The Text that Listens" leva a transcrição dos melhores podcasts de 2022.

A publicação desse livro permite que o conteúdo produzido em formato de podcasts, que geralmente é mais efêmero e menos organizado do que o conteúdo escrito, ganhe uma nova dimensão e alcance. Ao ser compilado em um livro, o conteúdo do podcast se torna mais permanente e fácil de acessar, possibilitando que um público maior possa se beneficiar dele.

Em segundo lugar, ao trazer as transcrições dos podcasts narrados pelo próprio autor, o livro oferece a leitora uma experiência mais próxima daquela que teria se estivesse ouvindo o próprio podcast.

Em terceiro lugar, a compilação dos melhores podcasts narrados de seus próprios livros faz com que o professor Doutor Fernando Antonio Dal Piero amplie o alcance de seu trabalho de pós venda do livro já que faculta às pessoas a consultas esclarecedoras de cada tema de maneira direta e gratuita. Basta enviar mensagem por meio do link: https://bit.ly/Prof_Dr_Dal_Piero_2023

O Livro "The Text that Listens" O Texto que Escuta leva e mostra o Poder das Frases e das Palavras em Transcrição de Áudios publicados na plataforma Spotfy em 2022 cujo link está na descrição deste podcast.

Gratuitamente você também pode ver o livro na Tecnologia de Mapa Mental. Acesse aqui: https://bit.ly/50_Melhotres_Podcast_de_Todos_Os_Tempos_Transcrição_e_Mapa_Mental

Edição 1 (2023)
Acabamento Capa dura
Tipo de papel Polen

Prof. Dr. Fernando Antonio Dal Piero

Fernando Antonio Dal Piero – escreve com pseudônimo Giacomo Nerone. Doutor em ciências políticas - Universidad de Barcelona em 2004. Livre docente na Wilfrid Laurier University em 2005 com o titulo de O ENSINO DO EMPREENDEDORISMO E A PRODUÇÃO DE RIQUEZA NACIONAL.

257 livros editados e publicados. Mais de 213 estudos conjunturais concluídos. Mais de sete mil e quatrocentas horas de palestras/aulas/debates entre 2011 e 2023. Pesquisador Voluntário em Fundação Universidade de Barcelona até 2025. Pesquisador Voluntário em MGO & MGO & DAL - PESQUISA E OPINIÃO CIENTIFICAS. Mentoring Internacional Sênior em MicroMentor, Sebrae e outras instituições de Pesquisa.