A História da Corrupção Na Humanidade

Uma Breve Análise Sobre A Corrupção No Mundo

Por Dener José Datti

Política Social, História & Teoria, Criminologia, Geografia E Historia, Ciências Humanas E Sociais, Ciência Política

Esta página foi vista 301 vezes desde 29/12/2023

A obra faz uma análise da corrupção na história da humanidade.

São apresentados fatos históricos que mostram a corrupção na história da humanidade e ao final é apresentado uma relação com as maiores máfias do mundo atual, com os nomes das máfias, onde atuam e seu principal produto no mundo do crime, atuando na corrupção inclusive dos governos principalmente de países da América Latina.

O livro faz também uma abordagem do ponto de vista da corrupção ser ou não ser inata no ser humano.

São apresentados fatos históricos de corrupção desde a antiguidade, passando pela Idade Média, Idade Moderna, até os dias de hoje.

Onde a corrupção esteve sempre presente na história da humanidade.

"Grande parte das guerras, assassinatos, fome, miséria, atrocidades, ditaduras, genocídios, tortura e prisões são de certa forma produtos da corrupção do próprio homem"

Dener José Datti

Edição 1 (2024)
Acabamento Brochura s/ orelha
Tipo de papel Polen

Dener José Datti

Maestro, compositor, multi-instrumentista, escritor. Nascido em Capivari/SP, ganhou diversos prêmios de poesia na infância e juventude. Seu pai era escritor e seu tio era escritor e jornalista. Iniciou a carreira de músico aos 13 anos. Possui várias músicas lançadas em lojas digitais do mundo inteiro e uma carreira como músico popular, maestro e compositor de músicas clássicas.

Formado em letras - Língua Portuguesa, Pedagogia, Computação, Composição e Regência e Pós Graduado em Supervisão e Orientação Pedagógica e Tecnologia em Educação EAD, Dener José Datti é professor e autor de vários artigos acadêmicos na área de educação e escritor do livro: "As Orignes da Bíblia - Compêndio Histório, Filosófico e Teosófico". Estudou filosofia e teosofia na Sociedade Brasileira de Eubiose, tendo também estudado a filosofia Seicho-No-Iê e Mahikari, além de pertencer ao GOSP e GOB. Estudou teosofia, história e filosofia. Atualmente tem se dedicado à música e está trabalhando em sua monografia e dissertação sobre educação.

Podcast: As Origens da Bíblia: https://www.youtube.com/watch?v=YsZ-Wg3Sq3A&t=3s