A luta do Escorpião Corpus contra Igael, guerreira de Benjamim

Por Eliel Roshveder

Sobrenatural, Profecia, Ocultismo, Religião, Corpo, Mente E Espírito, Batalha Espiritual

Esta página foi vista 138 vezes desde 04/03/2024

___ A Torah, o velho testamento é o Dna do universo, está certo quem segue o código bíblico. O número 151, 1 e 1 e no meio o 5, é o número da virgem. A luz sai de Deus que é o número 1, passa pelo 5, a virgem, e volta para Deus, o número 1. Forma—se o círculo completo do universo, a saída, a virgem e o retorno.

Explicava Igael ao seu marido e a outros membros do grupo que vieram visitar ela no hospital. Ela estava falando sem parar, eufórica, como se extivesse em êxtase, em nirvana. Era como se ela tivesse nascido de novo, tivesse sua mente reprogramada pelos querubins após ver Corpus, um escorpião terrível que pode vencer vários exércitos se estivesse lutando contra as nações, mas na verdade ele luta contra os vigilantes do céu.

Ela se sentia na luz plena, por isso as palavras surgiam em sua mente como se viessem direto do Shamaim, o céu, acontece que eles não estavam na mesma vibração mental dela, por isso não conseguiam acompanhar o raciocínio dela. A situação se agravou com o ferimento, situação de seu corpo, mas sua alma estava lúcida e poderosa.

___ Israel é a evolução, a busca. Já Ismael, que deu origem ao povo arabe, é nascimento, o princípio feminino. Formam as duas colunas do templo, Boaz é DEUS finda, faz nascer, a virgem, já Ismael, é Jachin, Deus estabelece, coluna da evolução do Homem. Ismael simboliza o princípio feminino, a Shekinah. Por isso judeus e árabes devem se unir, Israel e Ismael não podem se dividir, o caos sabe disso e luta para separar eles, fomentando guerras e ódio sem fim. É importante a união de judeus e palestinos, pois o que quer a guerra é o caos, a morte, a Ordem dos Escorpiões para trazer o Dajjal ou ANTICRISTO ao Mundo.

Edição 1 (2024)

Eliel Roshveder

Escrevi antologias de poesias e contos e tenho publicado ebooks na net na Amazon e outras empresas, e agora resolvi publicar no clube dos autores.

Tenho um grupo no face que estuda mistérios e conspirações.

Gosto da cabala e da meditação.

Também estudo ufologia, tendo sido contatado e abduzido.

Minha vida é ligada a mundos paralelos e dimensões.

Estudo profecias, mistérios e conspirações, Apocalipse e mudanças no planeta.

A terra caminha para um momento importante.

O Apocalipse é real e está perto.

Conheça minhas obras e vão gostar.