A Ordem dos Profetas do Silêncio

Por Arthur Castro Maia

Romance, Aventura, Filosofia, Ficção e Romance, Ficção

Esta página foi vista 205 vezes desde 02/02/2024

A vida da Família Evans nunca mais seria a mesma após aquele outono. Richard, o filho mais velho, estava sob grande pressão por expectativas de seus pais e do tio, Harris McDermott, grande empresário na Inglaterra e proeminente nome da política.

Deslocado e perdido na vida, Richard Evans vivia apático e desinteressado por quase tudo, exceto pelo trabalho no estúdio musical Night Star.

Em certa ocasião, um encontro inesperado com uma figura misteriosa mudou completamente os rumos de sua até então vida pacata.

Coincidentemente, ou não, a aparição do homem enigmático ocorreu durante mudanças profundas na política e na sociedade inglesa.

O que Richard e sua família tem a ver com tudo isso somente a Ordem dos Profetas do Silêncio poderá dizer.

Edição 1 (2024)
Formato 16x23 (160x230)
Tipo de papel Polen

Arthur Castro Maia

Desde jovem trabalhando como músico, Arthur aprendeu a contar e criar histórias.

Atuou como compositor, instrumentista e produtor.

Ao longo do tempo, encontrou na escrita uma nova forma de expressão de seus anseios, sonhos e devaneios.

Ama o novo rumo que sua vida está tomando através da escrita, para além das notas que sempre o acompanharam.

Para ele, colocar em palavras o mundo que existe dentro de si é como navegar por um oceano que só o próprio autor é capaz de conhecer.

Antes, compartilhava esse universo através das melodias, ritmos e harmonias, agora apresenta o seu mundo em uma folha de papel.

Publicações relacionadas