A Saga dos Albuquerques

Por Luiz Antonio Campos de Barros Barreto

Realeza, Medieval, Histórico, Não Ficção, Geografia E Historia, Biografia

Esta página foi vista 407 vezes desde 18/10/2022

Como o título indica, o livro acompanha, em linguagem acessível, a aventura medieval de formação da família Albuquerque, sua origem genética de bastardos reais, seu envolvimento em intrigas palacianas e guerras, focando em sua participação decisiva em eventos chaves na história de Portugal, da Espanha e do Brasil.

ISBN 978-65-266-0020-7
Edição 1 (2022)

Luiz Antonio Campos de Barros Barreto

LUIZ ANTONIO CAMPOS DE BARROS BARRETO possui mais de três décadas de vivência profissional em Finanças, adquirida no Brasil e nos Estados Unidos. Obteve essa experiência multinacional assumindo responsabilidades crescentes em diversas funções financeiras, incluindo quatorze anos como Diretor Financeiro de duas das maiores editoras brasileiras.

É formado em Engenharia Mecânica pela PUC-RJ, tendo Mestrado em Engenharia Industrial/Finanças pela própria PUC-RJ e MBA pela Universidade de Dallas, Texas, sendo também um ‘Gerente de Tesouraria’ certificado pela “Association for Financial Professionals” dos Estados Unidos.