Acímado

Por Pedro A. Itagiba

Rpg E Fantasia, Magia, Jovens e Adolescentes, Games E Rpg, Ficção e Romance

Esta página foi vista 266 vezes desde 16/02/2023

Após acordar, Magnus percebe que está em um belíssimo lugar chamado Acímado. Ruas de ouro, crianças voando e outros seres cantando. A criação tão perfeita só poderia ser aprimorada com dois pequenos detalhes: A criação da luz e a vida. Porém, após a criação da luz, Lúcio, ancião dos luzestes, ouve que seria criado algo mais belo que ele. Como poderia aceitar algo mais belo que a própria luz? Uma guerra que se inicia no coração dos que ali estão e se estende por dois planos, a terra e Acímado. Lúcio conseguiria conspurcar a imaculada Acímado e manchar a recente terra, bem como os humanos recém criados? Magnus tem o poder suficiente para derrotar aquele que se opõe ao trono de Soberano, o Criador de Tudo?

Edição 2 (2023)
Tipo de papel Polen