Amor Invisível: a rotina do casamento

Por Diego Tinoco Rodrigues

Motivacional, Crescimento Pessoal, Aconselhamento, Relacionamento Conjugal, Desenvolvimento Humano, Autoajuda

Esta página foi vista 1130 vezes desde 17/04/2023

Muitos casais se sentem perdidos em meio à rotina de um relacionamento amoroso. Eles amam, mas não conseguem encontrar maneiras de expressar esse sentimento em suas atividades diárias. É sobre essa questão que trata o livro "Amor Invisível: a rotina de um casamento".

Escrito pelo médico psiquiatra, marido e pai de duas crianças, Diego Tinoco Rodrigues faz uma profunda reflexão sobre as diferentes formas de demonstrar amor nas nuances do cotidiano de um casal. Muitas vezes, um dos parceiros ou ambos não percebem ou não compreendem as demonstrações de amor do companheiro, o que pode gerar conflitos.

O autor do livro analisa situações do cotidiano que podem acontecer em qualquer relacionamento e muitas vezes não se percebe o afeto presente. A obra é uma ferramenta valiosa para casais que desejam encontrar maneiras de se comunicar melhor e fortalecer a relação.

Ao ler "Amor Invisível: a rotina de um casamento", você poderá perceber que o amor pode estar presente nas pequenas coisas do dia a dia e aprender a valorizá-las, evitando cobranças desnecessárias e fortalecendo a relação com o seu parceiro ou parceira.

"Amor Invisível: a rotina de um casamento" é um livro que não pode faltar na estante de quem busca um relacionamento mais harmonioso e feliz. Aproveite a oportunidade de adquirir essa obra essencial para a sua vida amorosa e adquira já o seu exemplar!

ISBN 978-65-266-0306-2
Edição 1 (2023)
Formato 16x23 (160x230)
Tipo de papel Polen

Diego Tinoco Rodrigues

Nascido em Curvelo, Minas Gerais, em 1987, Diego Tinoco Rodrigues sempre sonhou em fazer parte do Cruzeiro, mas a vida lhe reservava um caminho diferente. Após uma infância dedicada ao trabalho e ao futebol, Diego direcionou seus esforços para os estudos e ingressou na faculdade de Medicina. A princípio, pretendia ser médico ortopedista do Cruzeiro, mas logo descobriu sua verdadeira paixão pela Psiquiatria. Hoje, Diego é casado com Ana Angélica, enfermeira obstetra, e pai de duas filhas, Yasmin e Júlia.

Em "Amor Invisível - A Rotina do Casamento", Diego utiliza sua experiência como psiquiatra e suas vivências pessoais para explorar a dinâmica do casamento e a importância de valorizar o amor diário que, muitas vezes, passa despercebido. Com uma linguagem acessível e exemplos práticos, o autor aborda os desafios e as alegrias de compartilhar a vida a dois, buscando sempre o equilíbrio e a felicidade no caminho percorrido.

Atualmente, Diego Tinoco busca contribuir para a valorização do ser humano na sociedade, sem qualquer tipo de preconceito. Neste livro, ele compartilha suas ideias e conhecimentos, convidando os leitores a refletir sobre a vida, o amor e a importância da compreensão na rotina de um relacionamento.