Arautos do Deus da Podridão

Por Rodolfo Rangel

Fantasia, Aventura, Literatura Nacional, Ficção

Esta página foi vista 740 vezes desde 16/02/2023

Imerso em suas próprias amarguras e humilhações, o rei de Baskers, Jojiel Lilath , ataca novamente seu vizinho a oeste, dando início a uma guerra de vingança. Auxiliado agora por seu mais novo e profano aliado, ele não se dará por satisfeito até todo o solo por onde pisar ruir e virar cinzas.

Diante da inclemente invasão, o reino agredido de Pohvit precisa ganhar todo tempo que pode para a defesa de seu território. Alianças e estratégias são planejadas pelos detentores de poder e influência, enquanto o rei Apollyon Asagriff sente o insuportável e ainda crescente peso de sua coroa a cada decisão que precisa tomar. Um peso que dessa vez não poderá dividir com mais ninguém, já que ele perdeu seu grande amigo de infância e também herói durante a primeira guerra, o general Heyr Baratiel.

Deixando uma esposa e um filho doente, Heyr também tinha um jovem protegido por quem possuía grande afeição. Com sua inesperada morte, o rei Apollyon, cumprindo com sua promessa, garante àquele protegido um lugar no exército pelo qual poderia ascender. Isso, porém, se outros não garantissem que ele fosse enviado para a morte antes.

Mas nada nunca é tão simples em tempos de guerra. Não enquanto os arautos de um deus morto e apodrecido usarem tal guerra como o meio para atingirem seus perniciosos objetivos. Cada indivíduo será um relés peão a ser manipulado para um esquema maior, que promete mudar para sempre o curso de um mundo que já passou de seu tempo.

Concebido em uma escala panorâmica, Arautos do Deus da Podridão emerge como o início épico e sombrio de uma trilogia que será um espelho tanto para a sociedade contemporânea, quanto para a humanidade enquanto espécie. Uma obra visceral e provocativa para aqueles que não temem questionar os alicerces de nossa existência.

Edição 1 (2023)
Formato 16x23 (160x230)

Rodolfo Rangel

Entusiasta de obras de tema fantástico, sombrio e épico, escrevi meu primeiro livro inspirado não só em obras literárias, mas também de mangás, jogos e música do gênero.

Berserk, Malazan Book of the Fallen e Dark Souls são minhas principais inspirações como autor.