Bruxaria Hekatina

Por Marcia C. Silva

Devocional, Não Ficção, Religião, Antiguidades E Arqueologia

Esta página foi vista 16429 vezes desde 15/07/2020

A Bruxaria Hekatina é um caminho na bruxaria intensamente conectado com a deusa Hekate, incluindo práticas devocionais, ritualísticas e mágicas. Em outras palavras, pense em tudo o que uma bruxa ou bruxo normalmente faz: rituais, feitiços, divinações, meditações, trabalho com animais, plantas, espíritos, etc. Agora, coloque em tudo isso uma "pitada" de Hekate: essa é a Bruxaria Hekatina.

Este livro é para aqueles que estão começando a trabalhar com Hekate, assim como para aqueles que já trabalham com ela há algum tempo, mas gostariam de aprender mais sobre a deusa e aprofundar sua prática.

O livro é dividido em três partes:

PARTE 1 - Conhecendo Hekate: A Chave Branca

- Quem é Hekate?

- Culto à Hekate

- Hinos à Hekate

- Os Muitos Aspectos de Hekate (epítetos)

PARTE 2 - Correspondências: A Chave Vermelha

Edição 1 (2020)
Tipo de papel Polen

Marcia C. Silva

Marcia C. Silva é uma bruxa hekatina, devota e sacerdotisa de Hekate. Brasileira, nasceu em 1992 no interior de São Paulo. Amante da natureza e da magia desde criança, iniciou seu caminho na bruxaria em 2005, com apenas treze anos de idade. Em 2017, sua prática mudou profundamente quando recebeu o chamado da deusa Hekate.

Sua principal missão como sacerdotisa é facilitar o acesso ao conhecimento embasado sobre Hekate em língua portuguesa, assim como auxiliar as pessoas em sua conexão pessoal com a deusa e no desenvolvimento dentro das práticas da bruxaria hekatina moderna.

Os frutos do seu sacerdócio são os livros "Bruxaria Hekatina: O Caminho da Bruxa com a Deusa Hekate" (2020) e "As Faces de Hekate: O Poder dos Epítetos na Bruxaria Hekatina" (2021), além da criação de um Templo Liminal em 2018 e do Caverna de Hekate em 2019, o primeiro podcast brasileiro que fala exclusivamente sobre a deusa Hekate. À partir do podcast, surgiram o canal no YouTube em 2020 e Comunidade de mesmo nome em 2021. Encontre todos os links aqui: