Caçada ao Menino do Rio 2.

A minha história em quadrinhos.

Por Edmilson Pereira da Silva

Crimes Verídicos, Não Ficção, Diversos

Esta página foi vista 229 vezes desde 04/01/2024

Sinopse: Neste livro, “Caçada ao Menino do Rio 2 - A minha história em quadrinhos”, eu transcrevo a minha história de vida, contada em 15 capítulos em Caçada ao Menino do Rio e escrevendo sobre alguns personagens que fazem parte da minha vida, tais como: Escadinha, Orlando Jogador, Michael Jackson, Ayrton Senna, Roberto Dinamite, Zico, Fernandinho Beira-mar, Meio-Quilo, Uê, etc.

Também abro o bico sobre o Esquadrão da Morte (Mão Branca), o BOPE, Falange Vermelha, Comando Vermelho, eu falo a respeito de 50 chacinas ocorridas na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, além de contar um pouco da história do (a): Flamengo, Fluminense, Vasco da Gama, Botafogo, Cristo Redentor, dos bairros da cidade do Rio de Janeiro, da Portela, Mangueira e Beija-flor de Nilópolis.

Através de aplicativos que transformam fotos e vídeos em histórias em quadrinhos, eu selecionei mais de 30 imagens, de locais (lugares) e figuras públicas, que tem alguma relação com a minha história de vida, e assim, juntos tornaram-se uma história em quadrinhos.

Edição 1 (2024)

Edmilson Pereira da Silva

Eu sou o Edmilson Carioca, esses são alguns dos livros lançados por mim no Grupo Clube de Autores e Agbook:

1- As 50 maiores torcidas do mundo (Em 2021); 2- Futebol Feminino de Lily Parr a Marta. 3- Somos tricolores, somos vencedores; 4- 100% Alviverdes ( Miolo em verde); 5- Flamengo e seus irmãos rubro-negros ; 6- Alvirrubros até no sangue ( Miolo em vermelho).

Eu moro há mais de 20 anos em Porto Alegre.

Publicações relacionadas