CARTILHA DE ALFABETIZAÇÃO

Por LEANDRO RAMOS FURTADO

Infantil, Educação de Filhos, Educação

Esta página foi vista 69 vezes desde 27/03/2024

As atividades são desenvolvidas em letras bastão (forma) e cursiva – tanto minúscula, quanto maiúscula. Se você quiser iniciar apenas com a letra bastão, não tem problema. Lembre-se, cada criança se desenvolve de uma maneira. Então respeite o tempo do seu filho(a). Isso torna o ensino mais prazeroso tanto para você, quanto para ele(a). Agora, vamos conferir a estruturação da cartilha:

Alfabeto

Plural, Feminino e Masculino

Edição 1 (2024)

LEANDRO RAMOS FURTADO

Leandro Furtado é um autor com uma sólida formação acadêmica, sendo graduado em Língua Portuguesa e Inglês, além de possuir um mestrado em Educação. Sua experiência como professor na rede municipal e estadual demonstra seu compromisso com a educação e sua dedicação em compartilhar conhecimentos com os alunos.

Sua formação em Língua Portuguesa e Inglês lhe confere uma base sólida em estudos linguísticos, o que certamente contribui para sua capacidade de análise e interpretação de textos. Como professor, ele está envolvido no processo de ensino e aprendizagem, buscando transmitir conhecimentos de maneira clara e eficaz para os estudantes.

Além de seu trabalho na sala de aula, Leandro Furtado também pode ter contribuído para a área educacional por meio de pesquisas e publicações acadêmicas relacionadas à sua área de especialização em Educação. Sua formação avançada e sua experiência como professor permitem que ele tenha uma visão abrangente sobre os desafios e as oportunidades no campo da educação.

Como autor, Leandro Furtado pode ter produzido materiais didáticos, artigos ou até mesmo obras literárias relacionadas aos temas de sua formação. Seu conhecimento e experiência como professor certamente enriquecem sua escrita, permitindo que ele aborde questões educacionais de forma fundamentada e relevante.

Em resumo, Leandro Furtado é um autor que combina sua formação em Língua Portuguesa e Inglês com seu conhecimento em Educação, trazendo uma perspectiva enriquecedora para suas obras. Sua experiência como professor fortalece sua capacidade de transmitir conhecimentos e contribuir para o campo educacional.

https://hotmart.com/pt-br/club/lamcel: https://hotmart.com/pt-br/club/lamcel