Conheça os segredos da felicidade feminina

Por Jideon F Marques

Relacionamentos, Família, Relacionamento Conjugal, Humor, Ficção e Romance

Esta página foi vista 208 vezes desde 19/10/2023

Imagine que a alma de uma mulher é uma caixa (a comparação não é muito estética, mas espaçosa), então essa caixa está cheia de pedras (homem amado, casamento, isso e aquilo).

A caixa está cheia até transbordar? Não, você ainda pode derramar areia nele (carreira, bem-estar material). Parece que a alma encontrou tudo o que sonhava, mas não: você pode facilmente derramar água na caixa, e mesmo isso não é o limite. Este é o segredo da natureza feminina: na infinidade de desejos e aspirações.

Mas ninguém pode mudar o axioma de que, antes de tudo, a felicidade de uma mulher depende de QUE homem está ao lado dela. Sob esse "o que" toda mulher entende o seu. Por exemplo, minha vizinha associa sua felicidade feminina a um homem de negócios alto e esguio. Pessoalmente, após um casamento malsucedido, experimentei uma reavaliação de valores e preciso não apenas de um homem, mas de uma alma gêmea.

Edição 1 (2023)