Contos da vida 2

Epilogo

Por João Carlos Teixeira

História Alternativa, Contos De Fadas, Folclore E Mitologia, Literatura Nacional, Ficção, Entretenimento

Esta página foi vista 524 vezes desde 31/07/2023

Contos da Vida 2", uma sequência de sua primeira coletânea de contos da vida. O livro, é composto de narrativas poderosas, envolvendo os leitores em diversas situações da vida e suas consequências.

Edição 1 (2018)

João Carlos Teixeira

Eu João Carlos Teixeira, escritor, polímata e Comendador literário brasileiro nascido em 1969, conhecido pela versatilidade literária e pela habilidade em criar histórias cativantes. Tenho um amor inabalável pelos livros e pela escrita, o que me impulsionou a se dedicar à literatura.

São sete livro publicados:

O primeiro livro "Contos da Vida", com histórias envolventes sobre a vida cotidiana e suas complexidades. Abordo temas como amor, amizade, desafios e superações, através de pensamentos e criando personagens autênticos e tramas emocionantes.

O segundo livro "Areias do Tempo-Crônicas de todos os dias", um livro de espiritualidade e reflexão que me destaca como um dos escritor variado com leitura a leitores em todas as idades. Neste livro, exploro a temática do tempo e nos evangelhos como as escolhas que feitas moldam vidas e destinos.

Logo em seguida lancei "Contos da Vida 2", uma sequência de sua primeira coletânea de contos. Neste livro, são narrativas, envolvendo os leitores em diversas situações da vida e suas consequências, as levando através de histórias para reflexão diante o seu pensamento.

"Jornada - Fatos e mensagens", o quarto livro busquei no gênero das mensagens e fatos, transportar meus leitores para um mundo repleto de circunstâncias, acontecimentos e revelações. Com histórias carismáticas e um enredo rico em detalhes.

Através de umacoletanea de pensamamento publiquei o livro "Eu Pensador...2142 pensamentos", foi uma obra de não-ficção que trouxe reflexões profundas sobre a vida, a sociedade e a busca pelo conhecimento através de pensamentos próprios. Neste livro, compartilho minhas ideias e pensamentos sobre diversos assuntos, inspirando os leitores a refletir sobre suas próprias vidas e a buscar um maior entendimento do mundo ao seu redor.

"Narrativas" é um livro recente lançado, é uma coletânea de histórias diversas, abordando diferentes temas e estilos literários em homenagens a pessoas que decidiram contar suas histórias para que assim eu colocar em um livro. Com narrativas envolventes e uma escrita poética, o livro mostra histórias de diferentes gêneros e atmosferas.

Por fim, e na mesma época que "Narrativas" o livro "Antes de 1985... Entre Sonhos e Realizações", uma autobiografia que traça minha jornada pessoal e literária desde a infância até o presente. Aqui compartilho minhas inspirações, desafios e experiências que me levaram a se tornar o escritor ainda que pouco conhecido que sou hoje.

Ao longo desta carreira literária, procuro demonstrar uma paixão inegável pela escrita e pela arte de contar histórias. Meus livros têm tocado inúmeras vidas, inspirando leitores de todas as idades e conquistando um espaço importante na literatura contemporânea brasileira.

Publicações relacionadas