CURSO DE FORMAÇÃO DO PORTEIRO

ATRIBUIÇÕES PATRIMONIAIS

Por IEPB EDUCACIONAL

Educação A Distância E Aprendizagem, Adultos E Educação Continuada, Didáticos, Desenvolvimento Humano, Cursos E Idiomas

Esta página foi vista 347 vezes desde 16/09/2023
Coloração

CURSO DE FORMAÇÃO DO PORTEIRO , Porteiro é responsável pela segurança e Controle de Acesso em diversos locais, como Empresas e Condomínios. O Perfil de Vigilantes, Porteiros e Recepcionistas que atuam em empresas, condomínios, escolas, faculdades, hospitais, etc. É autor de vários livros sobre o assunto segurança privada e condominial, na intenção de passar sua experiência a todos profissionais desse ramo, tem o intuito de auxiliar os gestores a iniciar uma nova era em administrar a segurança em todo Brasil. O Porteiro recebe visitantes, Registra Informações e direciona as pessoas, enquanto o PORTEIRO também cuida da Segurança Patrimonial e Prevenção de incêndios, além de realizar rondas e monitorar câmeras e alarmes. Essas profissões exigem habilidades em comunicação, atenção e responsabilidade, além de conhecimentos em segurança e tecnologia de vigilância.

Curso de Porteiro :

O Curso de Porteiro é um dos cursos que servem como um "primeiro grau" para conseguir emprego na área da segurança. Caso tenha pouca formação ou nenhuma na área de segurança ao fazer o curso de porteiro você irá melhor seu currículo e suas chances de conseguir um emprego aumentam. Após estar empregado como porteiro você pode começar a fazer outros cursos e ir subindo de nível na carreira da segurança.

Objetivo do Curso :

O Curso Profissionalizante de Porteiro tem como Principais objetivos a capacitação de profissionais para atuarem com segurança e eficiência na proteção patrimonial, além de abordar temas relevantes para a área. Busca fornecer aos alunos conhecimentos e habilidades práticas essenciais para o desempenho das funções de Porteiro, assim como atualizar e aprimorar as habilidades dos profissionais já atuantes na área. Além disso, oferece novas oportunidades de emprego para aqueles que desejam ingressar no mercado de trabalho na área de segurança patrimonial.

Edição 1 (2023)
Tipo de papel Couche 90g

IEPB EDUCACIONAL

CURSOS A DISTANCIA EAD E COM RECURSOS DIDÁTICOS VIA PLATAFORMA AVA EAD

Quem Somos

Somos uma Instituição Educacional criada por educadores, e que tem como missão possibilitar aos diversos segmentos da sociedade a ampliação de seus conhecimentos e saberes através das modalidades de educação a distância, presencial e Semi Presencial, ou de ambas em conjunto.

É uma Instituição de Ensino Educacional Assistencial, Cultural, de natureza Jurídica Livre de direito privado, sem fins lucrativos, sediada na cidade de Aguas Lindas/GO, de Formação Livre, de duração indeterminada, regida pelo presente Estatuto Social e pelas demais disposições legais.

SITE ESCOLA EAD : https://www.portal.iepb.com.br/

PLATAFORMA AVA EAD: https://www.ead.iepb.com.br/