Curso de web design

Faça Você Mesmo, Design E Construção, Games E Rpg, Cursos E Idiomas, Casa E Lar

Esta página foi vista 441 vezes desde 30/07/2022

Introdução ao curso. Fundamentos de WWW, HTML e CSS

Questões de estudo.Introdução. Conceito de internet. WWW história e padrões. A estrutura do documento HTML. O título do documento e seus componentes. Elementos básicos da estrutura do texto: títulos, parágrafos, listas, tabelas. Deixou. Usando imagens, animações e vídeos em páginas HTML. Noções básicas de CSS.

Introdução. O conceito de webdesign

O conceito de "Web-design" diferentes pessoas entendem à sua maneira. Alguns consideram a criação e estruturação do conteúdo do site a parte mais importante do design da Web, outros significam o processo de desenvolvimento de sites, outros têm certeza de que isso é um tipo de computação gráfica. E todas essas pessoas estão certas à sua maneira, porque o design da Web é um campo multidisciplinar influenciado pela biblioteconomia e publicação, design gráfico e publicidade, programação, redes de computadores e design de interface do usuário e muitas outras fontes.

Os principais aspectos do Web design abrangem cinco áreas.

Objetivo. O motivo da criação do site, seu objetivo - este site de design da Web é frequentemente associado a questões econômicas.

Contente. Isso inclui a forma e a organização do conteúdo do site. O alcance possível é desde como o texto é escrito até como ele é organizado, apresentado e estruturado.

imagens visuais. Isso se refere ao layout do espaço da tela no site. Este layout inclui texto e elementos gráficos que servem como decoração ou navegação. O lado visual do site é o aspecto mais óbvio do design da Web, mas não é o único nem o aspecto mais importante da disciplina.

Tecnologia. Nesse contexto, tecnologia será entendida como ferramentas de software (linguagens e ambientes de programação) por meio das quais os sites são criados.

Entrega. A velocidade e a confiabilidade da entrega do site pela Internet ou por uma rede corporativa interna estão relacionadas ao software de hardware utilizado e à arquitetura de rede envolvida.

Todas as áreas influenciam umas às outras, embora o grau de influência possa variar dependendo do tipo de site que você cria. Por exemplo, uma página da Web pessoal geralmente não está associada a considerações econômicas específicas de uma loja na Internet; para um site corporativo para uso interno de uma empresa fabril, a apresentação visual é menos importante em comparação com um site de publicidade pública.

Construir um site é uma tarefa bastante complexa que requer trabalho em equipe e uma sólida compreensão do ambiente de rede.

Este curso abrange os seguintes tópicos em web design:

Elementos de arquitetura de rede WWW

layout e design do conteúdo do site;

otimização de conteúdo;

promoção do site.