Direito e Sociedade Volume 3: Marcelo Neves como intérprete do constitucionalismo brasileiro

Por João Paulo Allain Teixeira; Leonam Liziero

Direito, Educação, Constitucional

Esta página foi vista 700 vezes desde 13/10/2020

O terceiro volume da Coleção sobre o pensamento de Marcelo Neves traz 13 artigos que discutem sua contribuição para as indagações acerca dos problemas do constitucionalismo brasileiro, com ênfase nas propostas trazidas em "A Constitucionalização Simbólica". Assim como os outros volumes, este está dividido em três partes: "Parte I O periférico constitucionalismo brasileiro: a inclusão em evidência"; "Parte II - Constitucionalização simbólica e normatividade ausente" e "Parte III Direitos sociais como expressão de cidadania no Brasil a partir de Marcelo Neves".

ISBN 978-65-991-5848-3
Edição 1 (2020)
Tipo de papel Polen

João Paulo Allain Teixeira; Leonam Liziero