Discografia Lírica Vol I

Mente & Corpo, Antropologia, Poesia, Filosofia, Ciências Humanas E Sociais

Esta página foi vista 317 vezes desde 29/09/2023
Coloração

Uma coletânea de poemas, poesias, crônicas e reflexões transformadas em "álbuns líricos". São 6 álbuns e 64 textos de vivências, experiências e estudos pessoais realizados ao longo de três anos, em meio à vida na pandemia de COVID-19. A Discografia se abre com 'O Relógio', uma reflexão íntima sobre o universo do autor, usando as horas do dia como base. Na sequência, 'A Teoria de Sete Pilares' estrutura os alicerces do racismo no Brasil. Depois, 'Ternuras' é um álbum romântico, sobre amores. O quarto, "elementos', conecta as sensações e sentimentos dos seres humanos aos fenômenos da natureza. O 'Cotidiano na Selva de Pedra', quinto álbum, fala sobre a vida e os desafios de um cidadão negro na sociedade moderna. E o último álbum, 'Tattoos', fala sobre a inspiração e a referência das tatuagens que o autor possui.

Edição 1 (2023)
Tipo de papel Polen