Eternidade 1

A Magia

Por Leonardo Severiano de Soua

Memórias Pessoais, Experimentos & Projetos, Astrofísica & Ciência Do Espaço, Ciência, Biografia, Autoajuda

Esta página foi vista 313 vezes desde 30/06/2023
Coloração

São doze capítulos que demonstram como usar este livro, tabelas para o planejamento dos 20 dias, imagens para colorir e espaço para desenhar. Controlar o tempo é fundamental para que você consiga estabelecer o entendimento de todas as coisas, criará uma perspectiva própria sobre todos os projetos e buscará implementá-los na sociedade. Uma explosão do núcleo do planeta mercúrio com o Sol, pode extinguir a vida humana e abalar todos os planetas, apocalipse que necessita de quatro cavaleiros. Você acredita que pode salvar a humanidade?

Edição 1 (2023)
Formato 16x23 (160x230)
Acabamento Capa dura

Leonardo Severiano de Soua

Pessoa simples que tenta mudar o mundo e as pessoas, com palavras de significado, utilizo minha perspectiva para solucionar problemas.

Pesquiso muito para entender como as coisas são e porque são assim. Busco conectar as coincidências de modo claro.

Penso que se pode explicar para uma criança logo um adulto é mais fácil de se entender o assunto em questão.

Gosto de escrever a mão, de utilizar folhas em branco e de pastas catálogos.

Faço desenhos e aprecio a arte.