EU E MEU CORAÇÃO DE MENINO

A NOS TALGIA DE UM POVO

Por Anngéllica Maria Cortez

Autoajuda, Família E Relacionamentos, Ficção e Romance, Realismo Fantástico, Amor E Romance, Preconceito

Esta página foi vista 4696 vezes desde 30/05/2014
Coloração
Acabamento

a autora traduz uma história verdadeira da cultura e da política social de um período. Uma viagem sedutora e fascinante colhida nas minúcias reais formando assim uma história fictícia na qual percebemos os detalhes mágicos da natureza preservada e, a magia da história no impulso de um trabalho digno sempre calcado nas trilhas sem jamais perder aquele tesouro raro: de amor ,de bondade e de bravura. Caminhando assim, alegre e cantante como, como a água cristalina de um rio saudável que com pujança, ultrapassa as pedras de seu caminho contornando-as e seguindo o seu rumo buscando seu roteiro e se sentindo vitorioso,mesmo com as perdas na longa viagem porque são nelas que se encontra o aprendizado para ser um grande vencedor nessa vida.

Edição 1 (2014)
Acabamento Brochura