EU SOU! EMPRESAS HUMANIZADAS

Por MAURO CARDOSO

Liderança, Educação / Administração, Desenvolvimento Profissional, Desenvolvimento Humano, Administração

Esta página foi vista 98 vezes desde 24/03/2024
Acabamento

O livro versa sobre a atual crise humana com foco no contexto das organizações, e disponibiliza Programas de Qualidade Sistematizados em Desenvolvimento Humano-Profissional, exclusivos, inovadores e de fácil aplicação, orientados pela Psicologia Positiva Organizacional e pela Neurociência, para o estabelecimento de culturas de segurança psicológica, bem-estar emocional e alto desempenho, junto às suas lideranças e equipes de trabalho.

As intervenções sugeridas nos Programas de Qualidade encontram sustentação em vasta literatura científica, tais como: “Intervenções com Forças de Caráter” (Ryan Niemiec); “Avaliação em Psicologia Positiva” (Claudio Hutz); “Empresas que Curam” (Raj Sisodia e Michael Gelg) e “Felicidade Autêntica” (Martin Seligman), sendo este último, Presidente da American Psychological Association (1992 a 1998), considerado "Pai" da Psicologia Positiva.

Edição 2 (2024)
Acabamento Brochura