EUBIOSE

A Vida Sem Mistérios, Os Mistérios Da Vida

Por Eurênio de Oliveira Júnior

Metafísica, Filosofia / Religião, Espiritual, Filosofia, Ciências da Religião, Autoajuda

Esta página foi vista 458 vezes desde 12/03/2022

Esta edição deve-se à visão interessada da direção administrativa do CEP – Centro de Estudos e Publicações, da Sociedade Brasileira de Eubiose.

Sabedores, tais dirigentes, destes meus escritos, os quais vêm de longa data, escritos esses em textos anunciados e – o quão possível – objetivos, em diálogo telefônico apresentaram, eles, um mote para que eu reunisse os meus trabalhos.

Esses trabalhos variam.

Vão desde singelos estudos em ensaios (angulações sobre um tema vertente à época dessas letras), aos ensaios sobre a vida (já mais encorpados de filosofia), passando por crônicas (textos críticos a respeito de distorções visíveis às boas consecuções das coisas). Incluindo um trabalho que apodei aos internalizados; além do introdutório, “nos lampejos do Criador”, lampejos esses inéditos, texto francamente místico. Bem como artigos, contendo esclarecimentos e considerações a respeito de matérias de interesses comuns a todos nós.

Fecho mantendo, atrevidamente, lanços sobre a Espiritualidade, em separata, como seja, em destaque, sendo, como é, o tema, de notória dificuldade descritiva.

ISBN 978-65-5392-101-6
Edição 1 (2022)
Formato Quadrado (200x200)
Acabamento Brochura s/ orelha
Tipo de papel Couche 90g

Eurênio de Oliveira Júnior

Brasileiro de São Paulo, SP, é juiz federal vitalício e professor universitário pós-graduado em Filosofia do Direito. Musicista e estudioso das ciências esotéricas há quase 50 anos, e particularmente da Eubiose há mais de 35 anos, durante os quais a tem exposto em palestras e conferências por diversas cidades do Brasil, assim como fora do país, ele também é membro ativo da Sociedade Brasileira de Eubiose (www.eubiose.com.br), instituição que cuida da espiritualidade há mais de 80 anos, com mais de 100 unidades tanto aqui quanto no exterior. O Dr. Eurênio ocupa, nessa Sociedade, o cargo de Diretor de Instrução, sendo responsável direto pela conduta de se levar esse conhecimento às pessoas.