FORMAS NATURAIS DE SUPERAR A MENOPAUSA

Por Socialuser

Recursos Naturais, Educação Não Formal, Natureza, Desenvolvimento Humano, Autoajuda

Esta página foi vista 46 vezes desde 21/04/2024

Formas Naturais de Superar a Menopausa" oferece um guia abrangente e prático para mulheres que enfrentam essa fase de transição em suas vidas. Dividido em nove capítulos, o livro aborda desde os sintomas típicos da menopausa até estratégias eficazes para lidar com eles. Os leitores encontrarão informações valiosas sobre tratamentos naturais, incluindo yoga, meditação e terapias à base de plantas, que podem ajudar a aliviar os desconfortos associados à menopausa. Além disso, o livro explora a importância da dieta durante esse período e apresenta opções como cremes de estrogênio natural. Com uma abordagem holística e prática, este livro é um recurso indispensável para mulheres que desejam enfrentar a menopausa de forma natural e saudável.

Edição 1 (2024)

Socialuser

Autor apaixonado pelas letras e o mundo da imaginação e fantasia, vamos unir essa paixão com a tecnologia e ver o que acontece!