Gestão em Pequenas Empresas

Abordagens sobre temas que fazem parte do dia-a-dia de todas as pequenas empresas

Por Marcio Goulart Jr

Esta página foi vista 3882 vezes desde 16/01/2011

Os textos inseridos neste livro, tem como objetivo inserir o pequeno empresário em alguns conceitos de gestão que podem auxiliá-lo no dia-a-dia de suas empresas. De forma simples e direta aborda temas que todo empresário enfrenta, mas que tem dificuldade no entendimento das causas e na geração de soluções. A percepção ou experiência usada comumente por milhares de empresários tem grande valia, porém é difícil de ser transferida. O conhecimento de ferramentas com base cientíica acelera o processo de aprendizado e padronização.

Edição 1 (2011)

Marcio Goulart Jr

ai, Marido, Motoqueiro, Ciclista, 56 anos, há 30 no mercado de tecnologia, fui proprietário de 02 padarias; 02 supermercados e 01 restaurante, programador, fundador de 02 empresas de tecnologia , gestor de equipes, criador do primeiro sistema específico para a Panificação Brasileira, Empreteco Sebrae, Diretor do Granada Iate Clube, consultor em gestão do varejo, autor do livro Gestão em Pequenas Empresas, autor do blog marciogoulart.com.br, mentor e inquieto.