Humanidade

Por Paulo E.F. de Almeida

Ficção Científica, Aventura, Literatura Infanto Juvenil, Jovens e Adolescentes, Ficção

Esta página foi vista 363 vezes desde 12/04/2023

Após a perda de seus entes queridos, um homem se vê ao encontro de um segredo capaz de destruir a humanidade de uma vez por todas.

Ele luta com todas as suas forças para salvar o futuro do planeta. No entanto, há um plano diabólico sendo orquestrado que pode acabar com a civilização de uma maneira horripilante.

A aventura se passa em uma realidade alternativa, onde as coisas não são como parecem e é preciso muita coragem e sangue frio para que o futuro da humanidade seja protegido.

A chegada de uma espaçonave vinda das estrelas faz com que o homem lute por um futuro melhor, onde o bem mais valioso é a chance de amar.

Neste conto, escrito por Paulo E.F. de Almeida, o leitor se vê imerso em uma história de ficção, mas que, por conta das relações de uma sociedade fria, sem sentimentos, pode se tornar realidade.

O futuro da civilização deve ser preservado e o aventureiro irá lutar com todas as suas forças para garantir que o planeta Terra, continue a ser um bom lugar para viver.

Edição 1 (2023)

Paulo E.F. de Almeida

Paulo E.F. de Almeida é um jornalista e escritor brasileiro de contos, romances de ficção científica e de histórias fantásticas. Inspirado em grandes autores como Murilo Rubião, Stephen King, Edgar Alan Poe, HP Lovecraft, Isaac Asimov, J. J. Benítez, entre outros, Paulo constrói suas narrativas com um olhar diferenciado sobre a expressão da cultura humana.

Seus personagens embarcam em aventuras inusitadas, com batante ação, através da redenção de seus heróis e heroínas. O cenário pode ser o espaço sideral ou mesmo regiões conhecidas do Estado de Minas Gerais, região onde o autor nasceu. O Brasil é protagonista em sua obra, colocando-o em evidência como um país importante, capaz de exercer uma grande influência no cenário global.

Paulo E.F. de Almeida: https://638bfe7ca2a99.site123.me/