Jornada dos vencedores

Como encontrar a estrada certa

Por Ricardo Dabague

Código do livro: 402063

Liderança, Fantasia, Ficção, Desenvolvimento Humano

Esta página foi vista 666 vezes desde 31/10/2021

Este livro se baseia na estória de dois pequenos amigos que se encontram todos os dias e dividem segredos, alegrias e desejos. Rick e Seba se dizem satisfeitos com a vida que possuem, mas Seba tem algumas dúvidas em relação a si próprio, quando se compara com Rick. Seba não entende muito bem como Rick pode estar sempre feliz e de bem com a vida.

Se você acredita que pode e deve melhorar a sua performance pessoal, familiar ou profissional, o livro “Jornada dos Vencedores” é uma forma lúdica e divertida de achar o caminho certo de tornar tudo aquilo que envolve sua vida em um sucesso sem precedentes.

Quem não sonhou de ter ou pertencer a um time de alta performance, onde o universo conspirasse a favor e que seria possível enxergar a beleza onde muito poucos tem essa capacidade?

Ter a habilidade de sorrir para atrair o necessário para ser feliz e ter êxito em tudo que faz. Para saber esse segredo, basta se aventurar pelas ruas de uma cidade qualquer, em um espaço-tempo indefinido, com dois meninos, Rick e Seba, através uma jornada investigativa que envolve um relógio cósmico, uma batalha épica para derrotar o lobo para despertar o avatar adormecido dentro de cada um. Tornar-se uma pessoa que faz a diferença na vida das pessoas e na sua própria vida. Você perceberá que o poder positivo e construtivo de sua mente será capaz de atrair tudo de bom que estiver no seu caminho e afastará tudo que ruim e destrutivo que eventualmente surja como obstáculo. Os problemas se tornarão desafios e as barreiras para alcançar seus sonhos, cairão ao solo. A jornada para achar a estrada certa começa agora. Boa sorte.

Edição 1 (2021)

Publicações relacionadas