Liber Deorum

Por Rev. Pedro Areas

Meditations, Espiritual, Crescimento Pessoal, Teologia, Religião, Autoajuda

Esta página foi vista 152 vezes desde 29/02/2024

Os Demônios são os deuses dos Gentios. Não há motivo para temer os demônios associados a Satanás, pois, quando abordados com respeito e intenções sinceras, eles revelam ser incrivelmente benevolentes. Seu principal propósito é instruir a humanidade, e a justiça é vital para lidar com inimigos, evitando assim o caos e a desordem na sociedade civilizada. A vingança e a justiça são fundamentais para corrigir comportamentos abusivos e impedir que infratores continuem prejudicando os outros impunemente.

Ao estabelecer amizade e contato com os demônios, eles agem em defesa contra enganos e vigilam por trás. Observo meus inimigos enfrentando punição sem sequer pedir, graças à aliança com essas entidades. Muitos desses seres são dedicados ao ensino ético, refutando a ideia de que são malévolos. Valorizam responsabilidade, honra e verdade, enquanto desprezam a covardia e a fraqueza.

Os Demônios são identificados como os Demônios Caídos, deuses antigos que vieram à Terra há milhares de anos. Apesar de sua benevolência, foram amaldiçoados por Demiurgo por interagirem com humanos e buscaram elevar a humanidade, o que resultou em castigo. A conexão com os humanos é amigável, e a cooperação com eles tem sido enriquecedora, proporcionando aprendizado valioso.

Edição 1 (2024)
Formato 16x23 (160x230)

Rev. Pedro Areas

Sacerdote, Autor e Escritor, Fundador da Corrente 322.

Membro ativo na ALB (The Assembly of Light Bearers);

Membro ativo na ARA (American Rootwork Association);

Graduado na Crossroads University.