LIBER LUCIFERI - Teoria e prática do luciferianismo

Por A.C. MONT - Sitra Ahra Editora

Ciência, Corpo, Mente E Espírito, Filosofia, Bem & Mal, Esoterismo, Ocultismo

Esta página foi vista 17700 vezes desde 18/03/2020

LIBER LUCIFERI (Livro de Lúcifer) busca esclarecer a questão luciferiana e revelar o luciferianismo como algo elevado, livre de ignorância, medos inúteis e hipocrisia, sendo essa uma via de liberdade de pensamento e conhecimento.

O trabalho visa também dissipar a ignorância com relação ao nome Lúcifer instalada ao longo de séculos por aqueles que querem acreditar na farsa do Diabo dogmático, e faz o leitor compreender que o verdadeiro mal no mundo nada tem a ver com Lúcifer.

O livro mostra as diferenças entre Lúcifer, Lucifuge, Satã e Diabo e, ainda, demonstra como o nome Lúcifer se tornou presente em diversas vertentes religiosas, ocultistas, filosóficas e culturais, tais como: mitologia universal, religiões mesopotâmicas, bruxaria, magia grimoriana (grimórios), gnosticismo ofidiano, alquimia, maçonaria, psicologia, tarô, quimiognose, astrologia, astronomia, nas teorias enochiana, satanista, urantiana, capelina, atlante, entre outras, e na literatura clássica, na arte e na ciência.

Ao longo do livro, dicas práticas são fornecidas, além da parte ritualística, tornando o Liber Luciferi uma obra abrangente, teórica e prática.

ISBN 978-85-852-7103-9
Edição 1 (2020)
Tipo de papel Polen

A.C. MONT - Sitra Ahra Editora

Sitra Ahra é uma editora que faz todos os serviços de edição, revisão, diagramação, projeto gráfico, capa e obtenção de ISBN, disponibilizando os livros para impressão e venda no Clube de Autores e nas livrarias parceiras.

Publicações relacionadas