Lúcifer

O portador da Luz

Por Wesley Arruda

Avaliação, Antiguidades E Arqueologia, Agnosticismo, Religião, Educação, Desenvolvimento Humano

Esta página foi vista 270 vezes desde 20/06/2023

O livro "Lúcifer: O Portador da Luz - Desvendando os Mistérios e a Sabedoria Oculta" escrito por Wesley Arruda (Mago Vingador) é uma obra que mergulha nas profundezas da figura de Lúcifer, explorando seu significado simbólico, suas origens mitológicas, seu papel em diferentes tradições religiosas e sua interpretação ocultista.

Através de 100 páginas repletas de conhecimento e insights, o autor compartilha sua motivação pessoal para escrever sobre Lúcifer, oferecendo uma perspectiva luciferiana única. O livro busca ajudar os leitores a conhecer a verdade por trás desse arquétipo, incentivando-os a despertar para sua própria jornada espiritual.

Ao longo dos capítulos, o leitor é conduzido através da mitologia de Lúcifer, sua conexão com a estrela da manhã e os simbolismos associados a ele, como a luz, o fogo, as asas e os voos simbólicos. Também são exploradas as representações de Lúcifer na literatura e filosofia, revelando seu impacto e influência nessas áreas.

O livro aborda a sabedoria oculta de Lúcifer, convidando os leitores a compreender a dualidade e a sombra presentes em sua figura, e a buscar a transcendência e a evolução espiritual por meio da conexão com sua luz interior. O autor oferece práticas e conselhos para aqueles que desejam se conectar com essa luz, guiando-os em sua busca pela verdade e pelo despertar espiritual.

Edição 1 (2023)