Luz e Sombras

Por Roberta Dumiense

Motivacional, Afirmações, Poesia, Autoajuda

Esta página foi vista 1088 vezes desde 11/07/2023

Entre a luz e a sombra, existe um mundo misterioso, onde as emoções se misturam e as palavras ganham vida. É nesse lugar, entre a claridade e a obscuridade, que as poesias deste livro habitam. Ao adentrar essas páginas, embarque em uma jornada pela essência das emoções humanas, explorando os altos e baixos da vida, e os momentos de alegria e tristeza. Que essas composições poéticas iluminem as suas sombras, fazendo com que você se sinta em casa nesse mundo único e fascinante.

Edição 1 (2023)
Tipo de papel Polen

Roberta Dumiense

Nasceu em Santos em 1974, desde criança sempre gostou de ler e encontrou na poesia uma forma de expressar suas emoções e pensamentos mais profundos. Formada em Comunicação Social Jornalismo, trilhou caminhos como Criadora de Conteúdo, Assessoria de Imprensa e muitos anos na área de eventos.

Atualmente mora em São Paulo, casada, tem 2 filhas a Camilla e a Gabi Coimbra e um filho peludo que ama de paixão, o cachorrinho Luke.