Luzes de Neon

Por Naedson Gomes

Adulto, Humor, Ficção e Romance

Esta página foi vista 448 vezes desde 14/01/2022

Após ser rejeitado por várias editoras, o escritor Théo Rodrigues se prepara socialmente - Dando um ponta pé inicial rumo a um novo livro.

Dessa vez ele -após ser colocado pra fora de casa por sua noiva - inicia sua jornada morando numa casa de shows(cabaré).

A princípio, foi uma medida desesperada, mas depois percebeu quantas historias ricas aquelas pessoas que também moravam ali poderiam contar, o que lhe daria condições para conseguir inspiração e escrever.

No entanto, existem coisas que ele não esperava encontrar no submundo. Como mafiosos, prostitutas de menor idade, policiais corruptos, zonas rivais e uma rede de mentiras e intrigas. A última coisa que Théo não precisa é ser associado ao bordel ao conhecer duas jovens que prometem mudar a sua vida. Mesmo que isso signifique aplicar golpes e ser um tremendo canalha, tendo como tutor um amigo misterioso chamado Tony King.

Edição 1 (2022)

Naedson Gomes

A maioria dos meus livros são escritos quando estou completamente bêbado. Mas a dúvida que fica é: Um bêbado inútil escreveria coisas boas? Confira.