Matriz Cósmica

Geometria Sagrada Arcturiana

Por Larz Trent

Cura, Crescimento Pessoal, Anjos E Guias Espirituais, Desenvolvimento Humano, Corpo, Mente E Espírito, Autoajuda

Esta página foi vista 358 vezes desde 20/11/2023

La Matriz Cósmica es un concepto que se refiere a la red de energía e información que conecta toda la existencia. Está formada por frecuencias vibratorias que emanan de la Fuente, el principio creador de todo lo que es. La Matriz Cósmica es la expresión de la inteligencia divina que sustenta y coordina todas las formas de vida. Los tonos dorados utilizados en la cubierta simbolizan la luz, la riqueza y la perfección de la Matriz Cósmica, mientras que el fondo blanco indica la pureza, la paz y la armonía que proporciona.

Este libro revela los secretos de la Geometría Sagrada Arcturiana, transmitidos por seres angélicos desde Arcturus para guiar a la humanidad en el despertar de su yo superior. Cada capítulo trata de uno de los símbolos sagrados, proporcionando información sobre sus orígenes, significados, aplicaciones terapéuticas y técnicas de meditación. Aprenderá a utilizar estos diagramas como portales dimensionales para la sanación, la revitalización energética y la expansión de la conciencia. Conocerá mantras, cristales y elementos de la naturaleza que amplifican los efectos de los símbolos, así como consejos para integrar estas prácticas en su vida cotidiana. El libro es una invitación a sumergirte en el autoconocimiento, despertar dones dormidos y alinear tu existencia con el propósito evolutivo de la humanidad hacia una nueva era de armonía y despertar colectivo.

Edição 1 (2023)
Tipo de papel Polen
Idioma Espanhol

Larz Trent

Este(a) é mais um dos autores da Ahzuria Publishing.

Descubra a coleção de livros da Ahzuria Publishing, uma editora líder na cena literária internacional.

Com uma ampla gama de livros em vários idiomas, incluindo inglês, espanhol, italiano, alemão e francês, entre outros, Ahzuria Publishing se destaca como uma referência em espiritualidade. Sua coleção oferece aos leitores insights profundos e experiências transformadoras, abrangendo gêneros que vão desde ficção científica P Descubra a coleção de livros da renomada Ahzuria Publishing, uma editora líder na cena literária internacional. Com uma ampla gama de livros em vários idiomas, incluindo inglês, espanhol, italiano, alemão e francês, entre outros, Ahzuria Publishing se destaca como uma referência em espiritualidade. Sua coleção oferece aos leitores insights profundos e experiências transformadoras, abrangendo gêneros que vão desde ficção científica até autoajuda. A parceria estratégica com o Hotmart permite que leitores de todo o mundo acessem facilmente os tesouros literários da editora por meio de uma plataforma digital consolidada. Junte-se a nós e descubra uma nova maneira de acessar cultura e conhecimento! à autoajuda. A parceria estratégica com o Clube de Autores permite que leitores acessem facilmente os tesouros literários da editora por meio desta uma plataforma digital consolidada.

Junte-se a nós e descubra uma nova maneira de acessar cultura e conhecimento!

Ahzuria Publishing: ahzuriabooks.blogspot.com/