Método de Compra e Venda

Guia básico de investimentos para iniciantes

Por Caio Grimas

Psicologia Educacional, Finanças, Desenvolvimento Profissional, Educação, Didáticos, Desenvolvimento Humano

Esta página foi vista 495 vezes desde 14/02/2022

Lucrar muito dinheiro na bolsa é o sonho de muitos investidores, mas comprar e vender ações no momento certo não é nada fácil! Análise técnica é muito utilizado pelos investidores pessoa física, talvez pela a sua aparente simplicidade, pois é basicamente a análise do gráfico histórico de preços de uma ação. Esta nova edição do livro inclui a atualização de todos os exemplos gráficos. Vai desenvolver profissionalmente sua forma de analisar um gráfico. Este livro se destina ao investidor, que ainda não tem um método para analisar ações; ou também, para quem tem interesse em conhecer e incluir a Análise Técnica no seu processo de investimento em renda variável. Qualquer investidor pode dominar esta técnica e obter sucesso, desde que tenha motivação e trabalhe seriamente, como qualquer outro empreendimento. Esta obra é a segunda edição, pois a edição anterior foi lançado como comprar ou vender?

Edição 1 (2022)
Tipo de papel Polen

Caio Grimas

Palestrante, empreendedor com domínio em Inteligência Emocional e Resiliência pela a Fundação Getúlio Vargas (FGV). Engenheiro Civil e Gastrônomo pela a Universidade de Franca (UNIFRAN), além da formação em Eletroeletrônica pela a Instituição SENAI São Paulo. Possui ampla experiência em finanças, empreendedorismo e desenvolvimento de vendas online pelo o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas.

Atuou em lideranças de empresas no Japão, sempre amou os desafios da vida e isso foi um incentivo para publicar suas obras, ajudando pessoas a mudarem de vida de forma rápida e eficiente.