NOÇÕES BÁSICAS SOBRE O SECRETARIADO JURÍDICO REMOTO

Por INGRID RABÊLO

Workbooks, Vocational, Profissional, Guias De Estudo, Educação, Administração

Esta página foi vista 327 vezes desde 13/11/2023

Se você tem interesse em trabalhar como secretária jurídica remota, mas não sabe por onde começar, este guia é para você.

Aqui, você aprenderá os passos básicos para se qualificar, se candidatar e se destacar nessa área que está em alta no mercado.

Venha conhecer mais sobre essa profissão, confira algumas dicas de filmes, séries e atividades que abordam o tema nesse material.

Edição 1 (2023)

INGRID RABÊLO

Escritora, Conciliadora, Mediadora, Perita Judicial, Secretária Executiva e Mestranda em Resolução de Conflitos e Mediação da UNEATLÁNTICO| Autora do livro Interculturalidade e Negócio: A importância da Interculturalidade nos Negócios. Editora Viseu e do Guia Prático: Noções Básicas sobre o Secretariado Jurídico Remoto. Clube de Autores | Idealizadora do MS MIRANDA SECJURE MSJR | Pesquisadora do PPIC da UNIPROCESSUS. Grupo Direito e Políticas Públicas.