NUTRIÇÃO VEGANA PARA ATLETAS DE CONSTRUÇÃO DE CORPO

Maior, mais magro e mais forte do que nunca

Por Jideon francisco marques

Perda De Peso, Nutrição, Exercícios, Saúde E Fitness, Esportes E Lazer, Corpo, Mente E Espírito

Esta página foi vista 377 vezes desde 31/08/2022

INTRODUÇÃO

A nutrição vegana tem aumentado com frequência nos anos modernos devido aos benefícios éticos e de saúde do tratamento de animais, e cada vez mais pessoas estão adotando essas dietas. Não atraiu apenas o público, mas também atletas, inclusive fisiculturistas.

"Vegan é a dieta mais saudável e o modelo mais saudável para apoiar os direitos dos animais."

➢ O QUE É VEGAN?

Personagens que não consomem nem manejam produtos de mamíferos.

O vegetarianismo é uma prática de evitar o uso de produtos de origem animal, especialmente na nutrição, e uma filosofia relacionada que rejeita o status dos produtos de origem animal. Os vegetarianos e filósofos são conhecidos como veganos. Várias categorias veganas podem ser distinguidas.

■ A frase "vegan" foi inventada em 1944 por um pequeno grupo de vegetarianos que deixaram a Sociedade Vegetariana de Leicester, no Reino Unido, e fundaram a Associação Vegan.

■ Como os vegetarianos, além de abandonar a carne, eles optaram por não consumir laticínios, ovos ou outros produtos de origem animal.

■ O termo "vegano" foi escolhido combinando a primeira e a última letras de "vegetariano".

■ O veganismo é atualmente determinado como um estilo de vida que julga excluir todas as formas de exploração e brutalidade animal.

■ O vegetarianismo é um estilo de vida que visa erradicar todos os produtos dos mamíferos e limitar ao máximo a exploração dos animais.

Edição 1 (2022)