O Caiaque

Por Fabio Ozorio

Esportes E Lazer

Esta página foi vista 3864 vezes desde 12/10/2013

O grande desafio que acompanho entre os amigos que estão iniciando na pesca com caiaque é esclarecer dúvidas sobre equipamentos necessários, dicas de segurança, locais de prática , e informações sobre toda a Infraestrutura requerida para a prática do esporte, e é exatamente esta a proposta.

Outro aspecto importante a ser destacado é que o caiaque não serve apenas para pescar, ele pode ser utilizado para turismo, para a prática de snorkel, e na verdade, pode ser utilizado para o que o remador desejar. Escrever exclusivamente sobre pesca limitaria tanto a obra, quanto suas aventuras.

É claro que falaremos também de pesca, pois este é o nosso vicio e o que nos une cada vez mais, formando associações pelo Brasil todos, que hoje estão cada vez mais unidas e integradas.

ISBN 978-85-916660-0-3
Edição 2 (2014)
Coloração Colorido
Tipo de papel Couche 150g

Fabio Ozorio

Consultor técnico da empresa Tetra Import, fundador do Forum Aquário em 2003, trabalho a mais de dez anos realizando palestras de Aquarismo pelo Brasil.

A primeira versão do Guia Da agua saiu em 2007, hoje está totalmente revisada e ampliada.

O outro livro se chama O CAIAQUE, que é um livro sobre pesca e navegação, será lançado em quinze de novembro, durante o III encontro de caiaques de Boiçucanga.

O Caiaque: ocaiaque.com.br

Guia da Agua: www.guiadaagua.com.br