O Feiticeiro e o Pássaro da Morte

Por Frank Pires

Aventura, Literatura Nacional, Didáticos, Educação

Esta página foi vista 6081 vezes desde 20/08/2013

Em meados do século XVII, índios Mundurucus e Maués travam uma batalha sangrenta, tendo como cenário o caudaloso e belo Rio Tapajós, região do oeste paraense. Em meio a guerras constantes, o guerreiro mundurucu, Jurupari se apaixona pela bela Janaína, filha do grande tuxaua Piatã, da tribo dos Maués. Conheça essa história de um amor impossível que vai te levar a um mundo de aventuras, lendas e magia.

Edição 1 (2014)

Frank Pires

Brasileiro, 45 anos, Policial Civil, Comunicador e Radialista. Autor dos livros: O Feiticeiro e o Pássaro da Morte, O Homem do Teto e O mínimo que você precisa saber para manter seus filhos longe das drogas..

Enoque Cardozo
Sexta | 13.09.2013 às 20h09
Se lhe surgi interesse: Favor entrar em contato pelo e-mail: eno.que.1@hotmailcom como nome e link de seu livro para que eu possa melhor lhe identificar. Meus serviços creio que os achará bem vantajoso a vc, já que apenas cobro como pagamento uma copia do livro que eu venha a diagramar, fazer a capa ou ilustrações internas. Para mais informações acesse o blog: http://guardioesdaluznegra.blogspot.com/
Enoque Cardozo
Sexta | 13.09.2013 às 20h09
Meu caro, sou um escritor apreciador de contos, e por o pouco que vi de seu livro já gostei de cara... apesar de sua fraca diagramação. Antes de adquirir seu livro, Irei lhe oferecer meus serviços de diagramador, capista e ilustrador. Tb coloco o selo do clube de autores na capa de seu livro.
Augusto Rodrigues
Quarta | 04.09.2013 às 08h09
Adorei seu livro. A capa ta muito bem elaborada, muito bonita mesmo, e o conteúdo é incrível. Daria um excelente roteiro de filme. Parabéns. Já vai pra minha lista de favoritos. Um abraço e boa sorte.
Leonardo Prado
Quarta | 04.09.2013 às 08h09
Seu livro é surpreendente. Tive a oportunidade de ler através do e-mail que me mandou e fiquei fascinado. Não dá vontade de parar. Parabéns mais uma vez. Fico feliz de ver sua obra aqui no Clube de Autores. Espero que logo todos possam estar comprando nas prateleiras das livrarias de todo o Brasil. PARABÉNS!!!
Frank Pires
Terça | 03.09.2013 às 20h09
Obrigado a todos os que estão comentando e votando. Muito obrigado mesmo. Valeu.
Alexandre Pascoal
Terça | 03.09.2013 às 20h09
Frank Pires. Guardem esse nome. Um grande escritor. Parabéns. Te desejo sucesso e felicidade. Você merece. Um excelente livro, um excelente trabalho, aliás como tudo o que você faz como profissional. Faço votos sinceros de muito mais sucesso. Conte comigo pra divulgar seu trabalho. Já votei e estou na torcida. Um grande abraço. E parafraseando você: Que todos os homens possam ser um dia "ecologicamente corretos".
André Santos
Terça | 03.09.2013 às 20h09
Fala Frank!!! Parabéns. Você que fez essa capa cara? Tá muito show! Seu livro é um resgate fantástico da cultura da Amazônia. O Pará fica mais rico e belo com obras como a sua. Felicidades no livro, tenho certeza que todos que lerem vão adorar. Ah. Já to comprando aqui pelo site e vou levar pra você autografar. E também já votei no seu livro. Um forte abraço. André.
ulisses sebbrian
Segunda | 26.08.2013 às 18h08
Olá, Frank tudo bem! Parabéns pelo livro e sucesso. Divulguei no meu Twitter @ulisses sebrian para todos saber de sua obra. Também marquei com 5 estrelas e divulguei no Face book . É de suma importância para esse país tão vasto e diverso. Mais uma vez sucesso. Sou escritor e meus livros estão nesse site. 3 Meu blog. http://truquedevida.blogspot.com.br/ Felicidades e sucesso
Cirlene Dtto.
Segunda | 26.08.2013 às 15h08
Olá. Parabéns pela publicação. Quero oferecer-lhe meus serviços de revisão, para seus próximos e futuros livros. Os preços são ótimos, bem pequenos para dar "Aquela Força" para os escritores nacionais. Revisão : 2,50 por lauda. Copidesque 3,00. Ghost writter: 4,00. Pode entrar em contato comigo por email. Meu email: cirlenedoretto@hotmail.com ou ainda novinskyguinsburg@hotmail.com ou por telefone (16) 3413 -5899 Faço votos de que seu livro seja um sucesso. abraços
Toninho
Sábado | 24.08.2013 às 21h08
Excelente capa, excelente obra. Parabéns, seu livro já é um sucesso. Um forte abraço e boa sorte.
FRANCISCO
Sábado | 24.08.2013 às 12h08
Excelente resgate da cultura Amazônica e Brasileira. Muito bom mesmo. Parabéns.
Elziane Pires
Sexta | 23.08.2013 às 11h08
Parabéns !!!
Jessica Morgan
Quarta | 21.08.2013 às 19h08
Olá! Parabéns pelo livro!!! Caso queira divulgá-lo ainda mais, entre em nossa página no face https://www.facebook.com/pages/Divulga-Autor/198483273646715 Lá você poderá divulgar seu trabalho e ajudar na divulgação de outros autores. Abraços, Equipe Divulga Autor.