O que não te contam?

As mentiras que aceitamos

Por Zyrrak G. G. Blitzstein

Motivacional, Liderança, Crescimento Pessoal, Psicologia, Desenvolvimento Humano, Autoajuda

Esta página foi vista 34 vezes desde 04/05/2024

"O que não te contam?" é uma exploração ousada e sarcástica das entranhas da sociedade, revelando as verdades inconvenientes e os mecanismos ocultos que moldam nossas vidas. Com um toque de ironia, o livro desafia as narrativas preestabelecidas e expõe as hipocrisias que muitas vezes passam despercebidas.

Desde desmistificar o mito do sonho americano até desafiar as normas de gênero e celebrar a diversidade cultural, este livro mergulha fundo nas questões mais urgentes e controversas da sociedade moderna. Cada capítulo convida os leitores a questionar o status quo, abraçar sua autenticidade e trabalhar para construir um futuro mais justo e inclusivo para todos.

Ao fechar estas páginas, os leitores são desafiados a levar o conhecimento adquirido e transformá-lo em ação, tornando-se agentes de mudança em um mundo que tanto precisa dela. Este livro é mais do que uma leitura; é um chamado à ação para todos aqueles que desejam ver um mundo melhor e mais justo se tornar realidade.

Edição 1 (2024)