O QUE SÃO AGENTES GPT?

A REVOLUÇÃO DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NA LINGUAGEM

Por CLAUDIO TORRES

Código do livro: 671962

Engenharia Da Computação, Compiladores, Ciência Da Computação, Não Ficção, Informática, Ciência

Esta página foi vista 104 vezes desde 30/04/2024

O livro "O que são Agentes GPT: A revolução da inteligência artificial na linguagem" explora a fronteira da inteligência artificial através dos Transformadores Pré-treinados Generativos (GPT). Desenvolvidos pela OpenAI, esses modelos estão redefinindo as possibilidades de processamento de linguagem natural (PLN) e interação inteligente. Ao longo dos capítulos, o texto mergulha na arquitetura, evolução e aplicações multifacetadas dos Agentes GPT, desde a geração de texto criativo até suas implementações em setores como saúde, educação e finanças. A obra não apenas detalha os avanços técnicos, mas também aborda as considerações éticas e os desafios futuros dessa tecnologia disruptiva, proporcionando uma visão holística sobre como os Agentes GPT estão moldando o futuro da comunicação digital e interação humano-computador. Este livro é um recurso essencial para profissionais de tecnologia, pesquisadores e entusiastas de IA interessados em compreender o impacto profundo dos modelos de linguagem avançados na sociedade moderna.

Edição 1 (2024)