O Resgate de Almas com os Discos Solares

Uma dimensão de Amor com a Família Monádica.

Por Pricila Portinho

Psicologia Experimental, Espiritualidade, Esoterismo, Psicologia, Família E Relacionamentos, Corpo, Mente E Espírito

Esta página foi vista 477 vezes desde 06/12/2022
Coloração

O livro o Resgate de Almas com os Discos Solares é uma obra canalizada através da Terapia SQAO - Sistema Quântico Alpha Ômega que tem o propósito de uma aceleração em massas para um despertar promovendo um grande salto quântico, trabalhando através dos discos solares os resgates das almas de cada ser humano, trazendo a conscientização o quanto é importante trabalhar o seu inconsciente para chegar ao seu consciente através formas e sentimentos que precisam ser superados e trabalhados através da sua mente.

Tudo a nossa volta é energia, acessamos e criamos através do nosso mental e os nossos sentidos formas e pensamentos o tempo inteiro, informações tanto desta vida e de vidas passadas, acabamos trazendo para o nosso campo interferências de vivências gravadas em nosso inconsciente que ainda estão emaranhadas na vida atual. E este sistema veio para auxiliar, trazendo o entendimento e realizando uma abertura de espaço interdimensional para quem busca explicações em seu sentir que a muito tempo não encontra respostas.

Foi realizado e canalizado através de uma pesquisa de campo pela Terapeuta Pricila, que realizou os testes nela primeiro para depois realizar em demais terapeutas. e através deste trabalho, foi descoberto uma forma de não só realizar o entendimento de como se trabalhar no âmbito energético e emocional, mas também o contato com a Família Monádica que a muito tempo todos nós da humanidade estamos afastados.

Uma dimensão de amor incondicional que gera a segunda energia mais potente deste Planeta, os Fótons de Luz. Através deste livro você irá compreender como funciona todos os tipos de relacionamentos cármicos, chamas, família de alma, o comprometimento com a sociedade e o Planeta como um todo quando a o encontro com esta família monádica através das energias de amor e resiliência. Também aprenderão a trabalhar através da Psicologia Espiritual e Psicologia Analítica de Jung, todas as fases de sua vida desde a infância até os dias atuais, principalmente trabalhar as crianças atuais que são o futuro desta Terra.

Estas duas Psicologias fazem parte do sistema como um todo, pois com este estudo irá compreender muitos porquês e situações que vivenciou até o presente momento de sua vida e todos estes símbolos trarão uma forma mais fácil de você obter o entendimento que precisa em seu momento atual.

O SQAO veio para promover a integração com a nossa essência mais pura que existe dentro de cada um de nós e com o todo que nos espera lá fora.

Lokah Samastah Sukhino Bhavantu - Que todos os seres sejam livres e felizes.

É isto que o SQAO veio trazer para você e para o nosso Planeta Terra.

ISBN 978-65-5392-895-4
Edição 1 (2022)