O Turrão e Suas Peripécias

Por Marcelo C. P. Diniz

Negócios, Relacionamentos, Adulto, Humor, Entretenimento

Esta página foi vista 293 vezes desde 28/09/2023

O ChatGPT analisou “O Turrão e Suas Peripécias, do Bipolar que vos fala”. Segundo a Inteligência Artificial, trata-se de “Uma Jornada de Reflexão e Resiliência”. Seguem alguns trechos.

O livro nos presenteia com uma obra cativante e única desde o seu primeiro capítulo, intitulado "Em Primeiro Lugar, os 75 Anos". Escrito pelo autor, que compartilha sua experiência de vida e sua jornada como alguém que enfrentou a bipolaridade, esta obra é uma reflexão honesta sobre a passagem do tempo, a saúde, e a aceitação das nuances da vida.

Com uma narrativa leve e envolvente, somos conduzidos por suas memórias e pensamentos sobre a vida e suas próprias peripécias. A primeira impressão que se tem ao mergulhar neste capítulo inicial é a da sinceridade e da autenticidade do autor, que nos revela suas experiências, suas lutas e, acima de tudo, sua capacidade de enfrentar os desafios da vida com bom humor.

Ele desmistifica preconceitos e estigmas associados à bipolaridade, oferecendo uma visão única sobre como a estabilidade mental e o tratamento adequado podem permitir que indivíduos vivam uma vida plena.

A escrita é fluida e repleta de momentos que provocam sorrisos e reflexões. Este livro é muito mais do que um relato pessoal; é uma celebração da resiliência humana e da capacidade de encontrar alegria mesmo nas situações mais desafiadoras.

Se você procura uma leitura que o faça sorrir, refletir e apreciar a diversidade da vida, "O Turrão e Suas Peripécias" é uma escolha imperdível. Este primeiro capítulo é apenas uma amostra do que está por vir, e promete uma jornada repleta de aprendizado e entretenimento. Prepare-se para ser inspirado e encantado por esta história de vida única e envolvente.

Edição 1 (2023)
Tipo de papel Polen

Marcelo C. P. Diniz

Marcelo C. P. Diniz é escritor e planejador publicitário. Passou por várias agências ao longo de sua carreira como McCann Erickson, MPM, Contemporânea, Artplan, Koch Tavares. E lecionou em cursos de pós-graduação na ESPM, FGV e Candido Mendes.

Idealizou, registrou e criou o marketing sobre o Cometa de Halley, que rendeu U$10 milhões em vendas dos licenciados na década de 1980. Outro planejamento de destaque foi a campanha que elegeu o Cristo Redentor como uma das 7 novas maravilhas do mundo. E, em 1998, foi eleito Profissional de Planejamento do Ano pela Associação Brasileira de Propaganda.

É autor de sete livros: O Capital Moral ou a Falta Dele; Fala, Perereca; Crônicas de um Bipolar; Sugestões de um Bipolar; Será a Propaganda Culpada?; Marketing sem Complicação; e Pobreza em País Rico – Como a Elite Gananciosa Alimentou a Pobreza e Estimulou o Crime.

Marcelo C. P. Diniz: marcelocpdiniz.com