O Ultimo Homem

da TERRA

Por Rosenilda Roha Moura

Deficientes, Cristais, Criminologia, Corpo, Mente E Espírito, Ciências Humanas E Sociais, Artes Cênicas

Esta página foi vista 151 vezes desde 23/02/2024

Quem será o último humano a apagar a luz e trancar a porta do planeta terra? Nesta obra a terapeuta Sophye Rosenilda Rocha Moura faz uma viagem conduzida aos leitores apenas de mente aberta. A informação vem de uma ficção do amigo Zxield Grey. O elemento não é o iluminati dos grupos da nova ordem mundial e sim uma ativação pelos seres estelares com capacidade de vencer toda e qualquer condição de obstáculos humanista e perceber através de uma educação infantil o verdadeiro propósito do ser humano e sua missão. trabalhar em prol de uma vida mais simples e mais igualitária para todos, entender que não existem muralhas senão aquelas colocadas no nosso interior através da religião que prega um DEUS de punições. Assim convido a você precioso leitor a adentrar em nosso livro e mergulhar nesta nossa análise. Quem sabe será você parte desta raça de ultimo homem na terra? E toda ajuda e reflexão valerá a pena. O Termo o último homem da terra tem mais proposta de estar ligado com uma nova raça na terra, porém evolúida.

Entender que a sabedoria é apenas um chamado para a realidade de nosso interior.

eu deixo de ser um observador crítico para me tornar uma observador que planeja uma melhoria.

A afinidade com a compaixão límpida é um exemplo silencioso que pode ser inserido em nossos jovens e crianças. Entender que existe a diferença entre um projeto e um sonho.

O projeto é muito ligado a matéria e possui fim, já o sonho nasce com você e amadurece e vai sendo construido com fregmentos e unindo partículas especiais. Quando neste sonho sua alma vibra em apoiar humanos, natureza e animais, a rede de conexões fica ampla e interfere em muitos alvos positivos. Ser um estelar proativo é conceber um filho e jamais abandonar a mãe, jamais abandonar sua parcela genética e reconhecê-la através das provas documentais no planeta.

Quanto mais as crianças são abandonadas por pais e mães imaturos, mais o peso neste planeta enfraquece a natureza de compaixão.

Eu sou a soma de meus sonhos vindos comigo desde um lugar tão distante para melhorar a terra.

Saber que devemos SER . A sociedade materialista pensa e promove o TER, um preço pequeno para a compaixão.

A valorização deve ser igualitária entre um médico, um jardineiro e uma professora, bem como as demais profissões, pois todos nós cumprimos uma missão proativa nesta terra, as depreciações acontecem por falta de explicarem aos bebês ainda em formação no ventre das mães as verdades estelares.

Durante a gestação, os bebês passam por situações duras e já entendem a solidão que será com seu abandono ou com pais superficiais que já discutem genero e preferências ou já assustam que não serão reconhecidos pelos avós. O ato de educar meninos e meninas para gerar filhos e saber conduzí-los é um ato de amor.

Nenhuma atividade de anticonceber tem sido próspera para meninas e meninos jovens. Então já está na hora de preparar o último homem da terra. A qualidade de vida deve ser revista, a responsabilidade precisa ser suave e direta. Precisamos chegar em um grau melhor em uma raça com dimensão de paz em plenitude.

Edição 1 (2024)
Tipo de papel Polen

Rosenilda Roha Moura

Sophye detetive e terapeuta, brasileira, nasceu em Barra Mansa - RJ, 16 de abril de 1970.

Trabalha através de seus livros a melhoria pessoal, capacitando todas as pessoas a melhorar sua autoestima e transformar sua vida sem destruir a vida de outros.

é instrutora de cursos ligados a área de investigação e segurança.

Fundou a Unigoldesh , Golden SchoolBrasil e Sophye Intec, bem como o Sindycatto das lobbas