ORAÇÕES E PRECES

Por Maria Raymunda Ribeiro

Autoajuda, Oração, Poesia, Crescimento Pessoal, Criatividade, Espiritual

Esta página foi vista 1659 vezes desde 22/11/2020

Um livro de “Orações e Preces” ... Tudo bem! Mas de qual religião?

Eu respondo... Para mim religião significa inspiração que nada mais é do que respirar em espírito. Inspiração para a criação da arte, da pintura, da poesia, da música, da admiração do belo e sobretudo quando você consegue manifestar o divino dentro e fora de você...Nas relações, nas orações, no AMOR INCONDICIONAL – que se deve ter. Viver e transmitir.

Religião é buscar e alimentar o sentido e a verdade da nossa natureza e a do universo. É desenvolver a espiritualidade cada vez mais, com o sentido de responsabilidade por aquilo que construímos e somos nesta passagem que é a vida.

Religião é adquirir cada vez mais consciência de quem você é.

É poder sentir a sua integridade com seu diamante dentro de você, sendo transparente nas suas relações, no seu trabalho, na sociedade. O ser humano alienado é aquele que não é aquilo que deveria ser, mas aquilo que os outros querem que ele seja.

Estamos num momento extremamente importante, onde acredito que as pessoas estão começando a perceber que “cada ato nosso repercute no universo e que o que fazemos hoje; reverbera como um eco amanhã” ... Seja um ato positivo ou negativo.

Fazemos parte de um todo muito mais amplo do que o núcleo de onde viemos; a nossa família. É preciso refletir e perceber qual é a sua contribuição para o coletivo – Nossa família maior!

Que este livro possa alimentar a tua alma!

ISBN 978-65-001-2381-4
Edição 1 (2020)

Maria Raymunda Ribeiro

Psicóloga, Psicoterapeuta junguiana com trabalhos corporais, Professora, Palestrante.

www.rayribeiro.com.br: rayribeiro.blogspot.com