ORÁCULOS

Por AWO IFABUNMI FATUNMBI - MARCO RODRIGUES

Numerologia, Espiritualidade, Adivinhação, Religião, Corpo, Mente E Espírito, Administração

Esta página foi vista 453 vezes desde 10/05/2023

A intenção deste redimensionamento não é diminuir a importância dos fatos, mas sim, um engrandecimento, na proporção humana, para que se desvende a sua grandeza original. Fazer voltar a luz, saindo das trevas da religiosidade ignorante, na sabedoria milenar que permite desenvolver a capacidade do homem de se situar e de interagir na sua formação, na natureza e no convívio social.

Se recusando a divinizar Ọṣàlà, satanizar Ẹṣú ou santificar todos os Ọrìșà, devemos isolar os erros, afastar os temores, expulsar os demônios brancos de nossa ontogenia, abrindo as portas a entendimento, o que permitirá que mais pessoas possam utilizar este importante sistema de controle da própria mente e, em consequência, dos fatos naturais e sociais nos quais atua.

Detrás de cada evento objetivo ou subjetivo e de cada partícula de matéria deste Universo, existe causa que converte o imperceptível em efeito perceptível. Graças a isso podemos assegurar que existimos como entes materiais, estabelecendo assim nosso acúmulo de experiências qual um nexo indissoluvelmente associado ao desenvolvimento de nossa intelectualidade.

Isto significa que não há acontecimento seja estritamente casual ou esteja completamente desvinculado das leis ou estruturas que regem o cosmos, ainda que, para o limitado campo do raciocínio humano, aparentemente sejam ações incoerentes ou eventos absurdos e contraditórios.

Edição 1 (2014)
Acabamento Capa dura
Tipo de papel Couche 90g

AWO IFABUNMI FATUNMBI - MARCO RODRIGUES