Os Animais e a Eternidade

Existe vida após a morte para os animais? Sim, existe.

Por Rafael Mendonça

Religião, Estudo Bíblico, Animais

Esta página foi vista 3645 vezes desde 27/04/2023

Os animais sempre foram uma fonte de mistério e fascinação para a humanidade. No livro "Os Animais e a Eternidade", exploramos a relação entre esses seres tão especiais e a possibilidade de uma vida após a morte. Será que os animais possuem uma alma imortal?

Quais são as crenças e filosofias que abordam a espiritualidade animal?

Essas são algumas das questões que são abordadas nesse livro, além de uma análise única e profunda mediante versículos-chave nas Escrituras através das línguas originais da escrita bíblica.

A obra é uma jornada envolvente e informativa pelos diferentes pontos de vista em torno dos animais e da eternidade.

Desde as tradições de povos antigos passando pela crença católica e protestante, até as modernas pesquisas científicas, o livro apresenta uma ampla visão do assunto, explorando os temas com profundidade e rigor, sem deixar de lado a sensibilidade e a emoção que cercam a relação entre humanos e animais.

"Os Animais e a Eternidade" é uma leitura obrigatória para todos os que amam e respeitam os animais, e desejam aprofundar o conhecimento sobre o nosso lugar na criação, os animais, assim como a vida após a morte dos nossos companheiros peludos.

Edição 1 (2023)
Coloração Colorido
Tipo de papel Couche 90g

Rafael Mendonça

O Pr. Rafael Mendonça é pastor auxiliar em uma pequena Assembléia de Deus. É conhecido como um homem duro e implacável contra a corrupção e o pecado.

É teólogo formado, pós graduado em escatologia bíblica, formado em grego e hebraico bíblico, cristão há mais de 25 anos, foi professor de teologia em seminários por mais de 15 anos, participou de grandes conferências, além de ser pregador itinerante tendo ministrado a Palavra de Deus nas em diversas partes do Brasil, entre pastores de renome nacional.

Atualmente vive sua vida cristã em uma pequena igreja, isolada do sistema que tem corrompido o Evangelho de Cristo, onde a prioridade é o estudo teológico e o crescimento intelectual e espiritual de todo o Corpo de Cristo local.

Por ter presenciado tantas sujeiras e corrupções nas últimas décadas, inclusive envolvimentos onde presenciou denominações inteiras envolvidas com sociedades secretas, decidiu ir para internet levar conhecimentos bíblicos e concernentes a Nova Ordem Mundial que o sistema protestante não permite ser ensinado dentro das igrejas.

Criou a rede Fim dos Tempos, onde trafega informações, estudos e conhecimento para em torno de 500 mil pessoas que passam pela sua rede todo mês.

Nosso Conteúdo: https://linktr.ee/fdtbr