PALHAÇOS DE FUNDO ROSA

Por Sidiney Breguêdo

Poesia

Esta página foi vista 5058 vezes desde 24/06/2011

Este livro apresenta uma coleção de poemas de Sidiney Breguêdo. São poesias que durante muito tempo o autor guardou para si próprio, alguns extremamente fortes. Sidiney Breguêdo sempre os teve como sua coleção pessoal. Agora o autor quis disponibilizá-los ao público. É bom aproveitar, pois é um maravilhoso livro.

Edição 1 (2011)

Sidiney Breguêdo

Sidiney Breguêdo nasceu em Monte Azul, MG em 22/01/1972, começou a escrever bem cedo, tendo escrito seu primeiro romance ainda na adolescência, que está até hoje inédito. A maior parte de sua poesia, também permanece inédita, tendo escrito mais de três mil poemas. O autor é extremamente exigente com o seu trabalho, produzindo livros bem ilustrados e generosos no conteúdo. Já publicou seis livros, nos gêneros romances, contos, poesias, e histórias em quadrinhos, é, também, estudante de Direito e Servidor Público. Trabalha também como ilustrador, tendo participado de diversos periódicos, além de ter ilustrado uma centena de livros dos mais diversos gêneros. No Clube de Autores publicou de poesia: Meninos de Ouro e Palhaços de Fundo Rosa. De Contos: Frigorífico. E de histórias em quadrinhos: O Padre e o Anjo. Como experiente poeta do Centro Oeste, juntou no livro O Jacaré Pensador trabalhos escolhidos de dezessete anos do seu trabalho no ano de 1999, agora publica a segunda edição deste precioso livro aqui no Clube de Autores.