-PEDAÇOS ESCRITOS-

Esta página foi vista 297 vezes desde 08/03/2024
Coloração

APRESENTAÇÃO

Olá querido (a) leitor (a)?!

Bem-vindo (a) a leitura deste livro.

As escritas contêm: recordações, poemas, canções, fotos, relatos edificantes, textos bíblicos grifados para facilitar a continuidade sequenciais importantes para formação cristã.

Além de apontamentos sensíveis inerentes ao valor da vida e resiliência que tem por base a fé.

A leitura busca uma reflexão que possibilita a transformação de entendimento, que tudo que passamos como cristãos serve para testemunharmos o grande, eterno, real AMOR DE DEUS e receber DELE forças para prosseguir.

Compartilho como sinto o constante amor de Deus em mim, elaboro nestes escritos, estilo de vida que mudou meu viver.

Este acontecimento tem sido gradativo, intenso e cirúrgico, não se assuste nunca é igual, pois Deus nos tem com determinadas particularidades.

Conto-te de forma simples e objetiva que Deus conhece nosso interior, e consequentemente o nosso coração, e ainda assim nos ama incondicionalmente.

Você crê assim também?

Espero que sim.

Parafraseando grandes autores, acredito que a leitura torna uma alma grande.

Bem amigo (a), escrevo-lhes fragmentos de uma vida escrita por Deus, cada vírgula, reticências e pontos, inícios, meios e fins que com o passar do tempo, trouxeram total dependência deste PODER revestido de AMOR, cheios de MISERICÓRDIAS diárias, e MILAGRES.

Precisava compartilhar!

Deixar registrado, para edificar outros.

Tudo o que JESUS meu GRANDE AMIGO tem feito a mim, pois, amo testemunhar seus feitos.

“Quanto amo a Tua Lei! É a minha meditação, todo o dia!” Salmos 119:97.

Então novamente, desejo com todos os sentimentos bons, que você seja edificado (a), que o seu coração venha a ser acalentado (a) e guardado (a), pelo ÚNICO e ETERNO.

JESUS, O FILHO DE DEUS!

ISBN 978-65-266-1800-4
Edição 1 (2024)
Tipo de papel Couche 90g

JOANICE SILVA

MEU NOME É JOANICE, SOU BRASILEIRA, CASADA, PROFESSORA, TENHO 54 ANOS, E SOU MÃE DE DOIS FILHOS.

EU MEU MARIDO E FILHO MAIS NOVO, MORAMOS ATUALMENTE NO MUNICÍPIO DE PRAIA GRANDE SÃO PAULO.

AMO ESCRITA, AMO LEITURA.

MEU ESTILO PREFERIDO SÃO AS POESIAS E CONTOS; QUEM OS INVENTOU SÃO HERÓIS E GÊNIOS ETERNOS PRA MIM.

COMO É BOM POETIZAR E DRAMATIZAR A VIDA!

VISTA POR MIM COMO ETERNA ESCOLA.

CADA DIA UM APRENDIZADO E AVENTURAS, UMAS TRISTES OUTRAS NEM TANTO, PORÉM DÁDIVAS NÃO DEVEM SER DESPREZADAS, CERTO?!

UM POUCO MAIS DE MIM, TEMOS UM CACHORRO CHAMADO JONHJONH, FRUTA PREFERIDA MORANGOS;

AMO ANDAR DE BICICLETA E CAMINHAR NA PRAIA.

MEU PASSATEMPO PREFERIDO É ESTAR COM A FAMÍLIA E FAZER PEÇAS DE CROCHÊ.

CROCHÊ É ETERNA TERAPIA PARA MIM.

SOU CRISTÃ DESDE O ANO 1981, SEM NENHUM ARREPENDIMENTO,PELO CONTRÁRIO, ESTILO DE VIDA.

ESTE SERÁ O PRIMEIRO LIVRO QUE PÚBLICO, CONTO UM POUCO DE MIM, TE OFEREÇO POESIAS E EXPERIÊNCIAS CONSIDERADAS MARCANTES, FALO UM POUCO DE PESSOAS QUE SÃO IMPORTANTES ETERNAMENTE.

ESPERO QUE NOS ENCONTREMOS NAS PAGINAS NO MEU PRIMEIRO LIVRO.

FORTE ABRAÇO.

Publicações relacionadas